terça-feira, 14 de junho de 2011

Querido Sr. Adams,


Mais uma vez me vi lutando bravamente por meus direitos de consumidora: primeiramente foi com o Sr. Mentos e agora o problema foi com o Sr. Chiclets. Dessa vez minha indignação saiu da reclamação pura e simples, ela tomou forma e eu mandei um e-mail oficial à Kraft indústria de alimentos prestando minhas devidas insatisfações ao grupo. Segue a mensagem abaixo:

Olá, boa noite! Envio-lhes esta mensagem para fazer um comentário/reclamação. Acontece que eu comprei um Chiclets Fusão Refrescante (caixinha com duas unidades - 2,8g) no último sábado (11/06/11) em um restaurante aqui em Curitiba e ela veio com apenas um chiclete. É claro que esse acontecido não me prejudicou de maneira substancial financeira ou emocionalmente, mas achei por bem compartilhar esse fato com vocês. Sei que provavelmente foi algum erro na fabricação ou embalamento, mas confesso que fiquei levemente frustrada. Obrigada pela atenção.

2 comentários:

  1. O mundo ia ser um mundo muito melhor se todo mundo usasse o SAC dessa maneira apropriada que você usa

    ResponderExcluir
  2. Tem que balançar a caixinha, pra ver se tem dois dentro. Conferir trabalho alheio é foda!

    ResponderExcluir