quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oi, o meu nome é TOC.


Mudei pra uma casa nova então resolvi passar uns dias sendo mais caseira, mais normal, mais relaxada.........

O meu plano era interagir mais com a galera, deixar todo mundo num clima de família e descontração.

Tava tudo dando muito certo até que eu redescobri o site da Natalie Dee.

E vocês sabem, né. Gente como eu não sabe fazer as coisas de um jeito saudável, então o que aconteceu foi que eu fiquei 4 dias gastando todo o meu tempo livre lendo o arquivo de webcomics da Natalie Dee.



Como vocês podem ver, eu ainda não terminei, mas já fiz uma breve passagem por 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.

Não foi fácil, ainda mais quando eu ia relacionando as datas dos quadrinhos com as datas dos acontecimentos mais importantes da minha vida pós púbere e percebi o quanto eu tô velha.

E o quanto que 2005 foi HÁ MUITO TEMPO ATRÁS.

E que apesar de todo o desgosto de ficar relembrando a adolescência e lendo quadrinhos com desenhos de aranhas (urgh), eu ainda não consegui fechar a página da Natalie Dee porque ainda não cheguei no primeiro quadrinho, que data de 2004, porque eu sou doente.

Assinado: uma pessoa que não entende o conceito de 'prioridades'.

2 comentários:

  1. mas como assim você vê os arquivos de trás pra frente?

    AFF QUE LOUCA

    (aquela que toda vez que encontra um blog legal, precisa ler desde o primeiro post, na ordem. vida pra quê?)

    ResponderExcluir