quinta-feira, 16 de junho de 2011

TA ME CHAMANDO DE GORDA, LOJAS AMERICANAS?

Olha só, eu posso até estar com uns quilinhos aí pra perder, com um pneuzinho extra, e tal. Mas ninguém olha pra mim e diz: sai daqui, sua gorda.
Tá?
Então quando eu vou comprar um moleton pra conseguir dormir nesse inverno glacial que tá fazendo no meu quarto (olha o exagero, Patrícia!) e escolho um tamanho GG pra ficar confortável, eu espero que ele fique largo em mim.
O problema, caros amigos, é que o moleton GG tá skinny. Porra, moleton de vinte mangos das lojas americanas, TÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

Isso parece GG pra vocês?

Muitos beijos.
Assinado:consumidora humilhada.



6 comentários:

  1. Pati, desculpas mas eu ri... fico de cara com o descaso dessas lojas.

    ResponderExcluir
  2. Eles erraram, não fizeram isso pra economizar no tecido, de jeito nenhum. Culpa do Acordo Ortográfico, que trocou o PP para GG.

    ResponderExcluir
  3. Fica a dica: Quer comprar grande e pra dormir? Compra masculino!

    Parece que eles acham que toda mulher tem que ser mignon e linda (mesmo debaixo das cobertas, roncando e cheia de remela), mas os homens podem dormir confortáveis.

    ResponderExcluir
  4. É. Mesmo tendo tirado a etiqueta, eu vou lá reclamar e trocar por um masculino. E nós somos lindas sem ser mignon, com muito orgulho!

    ResponderExcluir
  5. comprei um moleton nas americanas essa semana, só que foi o casaco. cheguei em casa, fui vestir e... era G.

    tipo, nada contra, acho ótimo, mas se eu estou usando o G, quem NA VIDA usa o P? minha sobrinha de 7 anos?

    ResponderExcluir