quinta-feira, 23 de junho de 2011

As melhores festas da cidade

Gente, quem não é amigo da minha mãe deveria ficar. Ela tem o canal das melhores festas da cidade e ontem me levou para o aniversário de 15 anos do sucesso. Para começar foi em uma boate super crise, uma das mais caras de BH. Para quem, como eu, não vai a uma festa de 15 anos há quase uns... 15 anos, olha só o que teve:

- Pulseirinhas de cores diferentes para identificar os "de maior" e "de menor".
- Muitas adolescentes esquálidas (sério, anorexia bombando naquele lugar) dando gritinhos de aaaaaahhhhhh, iiiihhhhhh, cada vez que uma amiga nova chegava no recinto. Extremamente irritante, até que eu lembrei que faço igualzinho quando encontro as outras Tá Me Chamando de Gorda, oops.
- Uma fartura maravilhosa de salgadinhos variados, muita fritura, muito catupiry (amor).
- Fontes de chocolate branco e preto. Riqueza, riqueza.
- Mini lanchonete com mini hamburguer, mini hot dog, mini misto quente, tudo adorável.
- Muitos doces e balas variados
- Uma música que eu só saberia descrever como rap romântico, que diabos era aquilo?

Mas eu tenho uma questão extremamente importante a colocar aqui: no meio de tanta beleza e tamanha esnobação, o refrigerante era PEPSI. MEU DEUS DO CÉU, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? A pessoa gasta 40 mil reais em uma festa e serve PEPSI. Imperdoável, foi mal.

Apesar do contratempo do refrigerante foi tudo muito divertido, os meninos tão baixinhos que ainda não se desenvolveram posando de homens e as meninas com corpo de adulta tentando descolar um gatinho de pulseira laranja para pegar bebida alcoólica para elas. Claro que o tal rap romântico estava me enlouquecendo e fui embora cedo. Mas tinha muito docinho e eu que não sou boba nem nada enchi a bolsa de guloseimas.

























Tinha mais fotos dos produtos furtados para compartilhar, mas hoje o blogger não está colaborando comigo. Enfim, imaginem bombons de nozes e brigadeiros esmagados de serem levados na bolsa.

Pois bem, hoje é dia de aproveitar o melhor da festa e me entupir de docinhos o dia todo. Beijos aos interessados.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=zv64b0Rl7bM
    No Generation Gap! No Gereneration Gap!

    ResponderExcluir
  2. tô arrasada, tô arrasada, tô arrasada. que inveja, que inveja, que inveja.

    a melhor coisa que eu fiz nas últimas horas foi comer um big mac quase inteiro. e tô planejando um futuro confeiteiro...

    uiui.

    ResponderExcluir
  3. QUE FACADA ESSA PEPSI

    ResponderExcluir