sexta-feira, 3 de junho de 2011

Até o horóscopo está de brincadeira


Eu sei, está ficando repetitivo falar do Personare. Acontece que nesses últimos dias ele está de sacanagem comigo e eu precisei compartilhar. Todo mundo está lembrado da história do dorminhoco, correto? Depois desse dia iluminado eu quase tomei bomba em uma matéria na escola por um vacilo imbecil, meu cachorro ficou doente e o carro estragou. Ah, sim. E eu conheci o homem da minha vida que, além de ser o mais bonito do mundo, é muito simpático. Junto com ele, a linda e igualmente adorável namorada, porque a vida é boa assim. Depois disso tudo, leitor amigo, veja o que o meu horóscopo para essa fase diz:

"Lua Nova que age sobre a Casa 5 do seu mapa astral, indicando que é tempo de festa! Aproveite esta fase de renovação total das energias para se divertir, namorar, fazer sexo, curtir a vida a todo o vapor (com responsabilidade, é claro!). Excelente fase para iniciar um romance, ou vivificar um que já exista. Nesta fase seu magnetismo sexual fica mais forte, as pessoas lhe notam mais. Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo pros pudores e se exibir um pouquinho? Todo mundo tem seu momento de estrela!"
Todos os divertimentos de natureza mais intelectual estão favorecidos: ginástica, por exemplo. Uma fase inquieta no que diz respeito a romances e flertes, e você pode sentir um impulso natural para "jogar mais charme". Apenas não exagere, caso contrário você atrairá muita encrenca pra si... Sabe quando a gente joga charme de brincadeira e o charme cola? Pois é..."

Agora me diz: é bullying ou não é?





2 comentários:

  1. Menina, mas você está mesmo com o pé enfiado na jaca,né? Achei que o dorminhoco que o seu máximo. Mas, como sempre, se superando.

    ResponderExcluir