sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carta ao Sr. Bullying.

Queridos e queridas, o Tá me chamando de gorda? é o blog do amor, do azar e da falta de dignidade. E esses males não são exclusividade nossa, daí surgiu a idéia de dar espaço pra quem quiser compartilhar sua alegria, sua tristeza, sua riqueza e sua pobreza com a gente. O primeiro e ilustríssimo convidado é o rei da Piña Colada, o Weuler Azara. Aí vai então! Divirtam-se!





Olá Sr. Bullying,


Venho por meio desta tentar entender o porquê de tanto ódio no coração e para tirar algumas dúvidas. Preste muita atenção.


Eu nasci no dia 08 de junho de 1989, quando eu era criança não via nenhum problema nisso. Mas agora Sr. Bullying, eu sou adulto, e adultos namoram, adultos comemoram o dia dos namorados e todos que estão namorando automaticamente ganham presentes. E eu sempre corro um risco imenso de ganhar um presente só, por isso eu já faço todo aquele discurso para que isso não aconteça. Pode parecer implicância, eu sei, mas eu poderia ter nascido um mês antes né.


Meu pai é loiro de olhos verdes, minha mãe é morena e quando nasceu era loira também. Meu irmão mais velho é loiro e magro, o irmão que vem depois dele nasceu de uma belezura indescritível, branquinho, magrinho, cabelo super japonês.


“Eu nasci com cabelo enroladinho, cheio de cachinhos na cachola oi toin toin toin...”


Eu era lindo, era um neném gracinha demais, mas eu cresci e os cachinhos se tornaram um problema. Meus irmãos me aterrorizavam tanto que eu cheguei até a acreditar que era adotado. E eu era uma criança obesa, muito obesa, minha mãe ia na escolinha pedir para as moças da cantina colocarem pouca comida no meu prato. Eu era o último a ser escolhido para qualquer atividade física, naquela escola todos me odiavam muito.


Ah! Sem contar quando alguma professorinha muito legal inventava alguma excursão para o clube... eu tenho certeza que o Sr estava envolvido nisso. O Sr também me inventava vários apelidos: rolha de poço, baleia, Willy, gordinho... Eram tantos que eu ficaria o dia todo aqui escrevendo.


Eu te fiz alguma coisa? Muito pelo contrário, eu fiquei sabendo da sua existência agorinha a pouco , mas te digo com todo o meu coração:


Eu te odeio Sr. Bullying.




E se mais alguém quiser contribuir, é só mandar um e-mail marvelous pra gente: tamechamandodegorda@gmail.com .

Au revoir, Simone.

Um comentário:

  1. Querido Weuler,
    obrigada pelo post mara. Te entendo demais. Eu também não entendo o que o Sr. Bullying em contra mim, mas tem coisa aí. Agora espero o post da baixaria de aniversário. Muitos beijos.

    ResponderExcluir