domingo, 19 de junho de 2011

Conversa no trânsito.

Eu e a Cris numa conversa casual dentro do carro:

- Menina, você acredita que minha mãe me contou que meu tio e o meu priminho pequeno ligaram seis televisões e assistiram simultaneamente todos os filmes de Guerra nas Estrelas?

- Ah, melhor assim, daí você só perde três horas da sua vida ao invés de setenta e duas. Meu ex marido me pediu de presente de casamento assistir a maratona de Guerra nas Estrelas e eu só sei que tem o Chewbacca, que o moço cortou a barriga do bicho para guardar o outro quentinho lá dentro e isso é tudo. Não sei nem se os soldadinhos de branco são do bem ou do mal.


E eu que só soube quem é o Chewbacca depois que eu coloquei no Google? E olha que eu já namorei mais de um nerd, hein...

7 comentários:

  1. Os carinhas brancos são do mal. Eu tinha um namorado que me fazia jogar o videogame de Guerra nas Estrelas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PS: claro que eu fingia que eu amava mais que tudo.

    PS2: acho que no meio desse fingimento todo acabei tomando gosto pelo negócio?

    PS3: Outro namorado meu me levou numa exposição com os sketches originais e a roupa de verdade que a tchurma usou no filme. Até os robôs estavam lá. Tenho mil fotos, curti demais.

    ResponderExcluir
  3. PS4: Gente, eu não tenho personalidade quando tô namorando.

    ResponderExcluir
  4. Se pelo menos você tiver personalidade solteira, tá menos mal. Hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Maurílson Renátson19 de junho de 2011 às 22:59

    PS: Playstation 3.

    ResponderExcluir
  6. eu ñ lembro de ngm abrindo a barriga de ngm.... lembro que um menino aprendeu a pilotar e cresceu e virou... o darth vader? neh? fim.

    ResponderExcluir