Olha, a vida não está sopa. Essa semana meu celular fino parou de funcionar duas horas depois de sair do conserto, minha câmera dos sonhos parou de fazer foco, o painel do meu carro queimou. Só nas últimas 72 horas um motorista desatento destruiu a traseira do meu possante, o meu cachorro adorável morreu, briguei com meu irmão e
a Maria Lígia foi embora pra Curitiba (outra vez).
Mas hoje a vizinha convidou minha mãe para uma festa junina aleatória e lá fomos as duas e minha sobrinha. E eu me entupi de churrasquinho com farinha, brinquei de pegar bolinha de sabão, comi cocada, invejei a quadrilha mais desorganizada da história. Foi tão bom. Agora, mágica mesmo foi a música ao vivo. Começou com os grandes clássicos do sertanejo - normal, no contexto. Mas rapidamente a coisa foi degringolando para a baixaria e a playlist incluiu sucessos como requebra requebra requebra assim, o mamão vai na cabeça o movimento é sexy, pimpolho é um cara bem legal e todas do Falamansa. Gente, foi delírio, foi sedução. Todo mundo animado, dançando junto, aquele entendimento total. Olha, valeu o fim de semana do inferno.
Decidi que essa vida de moderninha que escuta música indie não leva a nada e que eu vou ser é popular. Ah, e a cereja do bolo: indo embora toda glamourosa carregando criança, brinquedo, resto de doce e meio copo de refri, começa a tocar a banda mais repetitiva da cidade. Obrigada deus, pelas pequenas alegrias.
ai meu deus, eu vou morrer de rir! qnd eu leio o seu blog eu me sinto a pessoa mais provilegiada do mundo em te conhecer, sabia? huauhauhauha Tb fui numa quadrilha sabado e voltei abraçada com o arranjo da mesa, q era de flores de papel crepom. Eu e minha amiga bêbadas achamos aquilo lindíssimo e queriamos ver todo dia, denovo e denovo.
ResponderExcluirIsso significa que o cookinho is gone, Tia Cris?? onnnfffsss!Meus sentimentos! Pobre cookinho, pobre bebê! Precisamos de um cookinho cover!?!
ResponderExcluirA Pamela é sensacional, não é mesmo, minha gente?
ResponderExcluirO cãozinho é o que tava dando um trabalhão? O que houve com o bichinho?
ResponderExcluirBj
Vick
Vick, é ele mesmo. No fim das contas não descobriram o que aconteceu. Foi muito chato, muito triste. :(
ResponderExcluirCris adorei o post, muito inspirado.... Realmente me deixou feliz...
ResponderExcluirCris, realmente você sempre me surpreende. Consegue ver alegria onde, pra mim, só teria tormento. Tirando a parte de carregar a sobrinha - tudo de bom -, o resto é só sofrimento. Viva a alegria achada onde menos se esperava... Beijos
ResponderExcluir