quarta-feira, 15 de junho de 2011

cala a boca, g1.

Bom, todo mundo sabe que o meu hobby é entrar no G1 diariamente (pra ser sincera, várias vezes ao dia) e ficar xingando mentalmente os estagiários e "repórteres" que trabalham lá.

Hoje eles foram um pouquinho longe demais:


Claro que elas têm celulite, todo mundo tem um pouquinho de celulite.
Mas eles acham que estão fazendo QUEM se sentir melhor com essa declaração?

Eu não ligo pra minha celulite. 

Eu ligo é pros torresminhos que ficam pulando pra fora da calça. Da barriguinha que nunca vai ser lisa. Da bunda enorme que nunca vai ficar bem numa calça skinny. Dos meu braços de biscoiteira. Do meu cabelo que sofre de tanta chapinha que tem que aguentar. Das inúmeras vezes que eu passei dias comendo uma fatia de peito de peru light e coca zero pra ver se eu ficava bonita pro fim de semana. De todo o esforço que eu faço pra não ser a menina mais feia da mesa de bar. Do tanto que eu me sinto gorda, feia e imprópria toda vez que vejo a foto de uma modelo com um índice de massa corporal de 16 numa campanha parecendo a pessoa mais bonita e bem sucedida do mundo só porque ela é magra.

FIca aqui a minha indignação.
Raquel Zimmerman, vai tomar no cu, você e essa celulite sua.

4 comentários:

  1. Aliás, celulite é a coisa mais feminina que tem. Só mulheres têm.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a celulite é uma mensagem. Os furinhos querem dizer "gostosa" em braille.

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado isso que vc disse do esforço pra não ser a mais feia da mesa do bar. Nunca imaginei que isso te passasse pela cabeça. Aliás, acho que passa só pela sua!
    Bj
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Vick, esse post é da Marcela, que é a mais maluca das quatro aqui do blog. Eu costumo me achar muito da bonita, malzaê.

    ResponderExcluir