sexta-feira, 27 de maio de 2011

minha vida é uma piada.




Amigos, vocês bem sabem eu não fico falando da minha vida amorosa aqui. (A não ser do thom yorke, mas ele é excessão). Principalmente porque não tem o que falar mesmo, já que ela é quase inexistente. Mas aí, depois de uma longa e temerosa seca, um garoto me chama para um date. Assim, nem era aquele gatinho, mas ok, né, quem tá podendo escolher aqui?
De tarde ele avisa: vamos para um show. Ok, saio toda arrumadinha, tento fazer as sete camadas de roupa que ficar ao ar livre nesse frio glacial exigem parecerem charme e vou para a aula. Na escola recebo uma mensagem dizendo que ele não tem dinheiro e o show não vai rolar. Nem me dou ao trabalho de responder, já pensando em voltar pra minha cama e meu cachorrinho. (Eu admito que o fracasso da minha vida amorosa tem a ver parcialmente - só parcialmente - com o meu amor profundo por ficar em casa vendo tv). Passa um tempo, mais uma mensagem, dessa vez me convidando para ir pra casa dele tomar vinho e comer macarrão. Concordo, vamos fazer um esforço em nome do amor. Não sei chegar na casa dele. Ele ainda está no trabalho, me pergunta se posso buscá-lo. Ahn, ok. Eu tenho carro, ele trabalha perto, paciência Maria Cristina. Ele pede para esperar 20 minutos. A aula já acabou, eu fico dentro do carro esperando o tempo passar, tudo bem, tudo bem.
Vou pegar o fofo. Na porta do trabalho, ele me faz esperar mais 20 minutos mandando mensagens: já vou, tô chegando e nada. Desisto, penso na minha cama, mando uma mensagem levemente deselegante e, quando já estou indo embora, ele aparece. O bom humor já reina nesse momento. O príncipe acaba decidindo ir para o tal show, que ele não comprou vinho nem macarrão e, de alguma forma, ele me constrange a pagar minha entrada. Lá estão 7.894 amigos dele que ficam falando do trabalho e fazendo piadas internas que eu não entendo. Nossa, tô adorando muito. Depois de talvez meia hora, ele resolve que não está gostando da cantora e quer ir embora. E o meu ingresso, pô? Agora que eu paguei quero ver. Respiro fundo, pra casa do boy.
Chega lá, começa o amassinho mais chinfrim da história. Preparem-se, agora vem a cereja do bolo. No MEIO do amasso, o cara DORME. Isso mesmo, minha gente. Ele estava me beijando e DORMIU. E começou a roncar. Sério, pessoal, a minha vida chegou a isso. A um moço que DORME NO MEIO DO AMASSO.
Só me restou juntar os caquinhos da minha dignidade e ir embora com o mínimo de estardalhaço possível. Ele me prometeu que ia ligar hoje e já mandou duas mensagens pedindo desculpa pelo cansaço e me chamando para sair. Mal posso esperar, hein?


7 comentários:

  1. Amiga, dessa vez você enfiou o pé na jaca de vez... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como diria o daniel: "homem é igual biscoito, come um vem oito".
    Então não se preocupa.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que tem que comer o primeiro para os oito se seguirem...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha que horror!

    devia ter aproveitado que ele dormiu e mijado nele pra poder registrar a indignação :P

    ResponderExcluir
  5. Me dá o nome e endereço dessa cara que eu vou lá entrgar uma bomba de cocô pra ele. e mijar nas forminhas de gelo.

    ResponderExcluir
  6. hhahahahahahahahaha fez minha manhã, desculpa.

    ResponderExcluir