domingo, 31 de outubro de 2010

fodam-se os mesquinhos.

o clima desse blog degringolou rapidamente, aqui anda só tristeza. mas é domingo, eleição, está um calor de oito mil graus e eu estou enjoando sem parar. então, ao invés de postar algo alegrinho pra dar uma animada, eu vou reclamar. porque eu faço todo um esforço para ser uma boa pessoa, sabe? eu tento manter o ódio no meu coração no mínimo possível, eu desejo o bem para quase todas as pessoas. até quando eu digo que não. mas aí, a gente vai toda gentil fazer um favor para as amigas, cai de para-quedas, faz o melhor que pode e o que acontece? uma semi-desconhecida vem falar mal de você. para uma das sua melhores amigas. sabe desses comentários bem mesquinhos, mas que se somam a um domingo depressão e te deixam com aquela vontade de deitar em posição fetal embaixo da cama? pois é. então, essa menina feia e má conseguiu estragar meu dia um pouquinho. mas não faz mal. eu vou colocar uma roupa absurda e vou ali anular meu voto. e como eu nunca votei em urna eletrônica (isso mesmo), há de ser uma diversão e tanto. e logo a gente volta com a programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário