quarta-feira, 20 de outubro de 2010

a briga com o travesseiro

Ultimamente os dias têm sido chatos. O suplício de levantar da cama ao acordar, ir ao banheiro só pra não fazer xixi na cama, tomar banho só pra não incomodar as pessoas perto de você... Tá sendo muito difícil.
Mas nada é pior do que a hora de dormir.

Eu coloco o meu pijama, tomo meu remedinho, escovo os dentes, fecho a janela, dou um último afago no meu cachorrinho... Aí fica tudo silencioso.
Claro, eu ainda escuto um carro ou outro passando na rua, um 'tlec' misterioso que a geladeira faz na cozinha, um bêbado gritando a uns dois quarteirões acima... Mas nenhum desses barulhos é mais alto do que a vozinha na minha cabeça.

Pra me distrair eu coloco o computador no colo.
Aí eu vou ver um episódio de Teen Mom.
O episódio de Teen Mom me lembra que eu não tenho um namorado.
Não ter um namorado me faz sentir feia, gorda, chata, burra e imprestável.
Faltam 4 horas para eu ter que acordar.
Deito de novo com a cabeça entre travesseiros e a vozinha começa a listar tudo que eu já fiz de errado na vida.
Vou fazer um chá porque encher a xícara de água e calcular a quantidade de açúcar vai me distrair por 4 minutos e meio.
O chá está doce demais, ele gostava do chá sem açúcar.
Tento me distrair com a tevê.
Filme de amor.
Série sobre um cara gordo casado com uma mulher gostosa.
Documentário sobre o assunto da monografia dele.
Filme de amor.
Filme de amor explícito.
Filme de terror com mulheres burras usando poucas roupas.
Pelo menos eu estou viva, vestida e sei que numa situação de emergência, me separar do grupo é uma idéia ruim.
Faltam 2 horas para eu ter que acordar.
Todo mundo no filme de terror morreu, menos a menina que não era loira e que usava um short mais comprido que um palmo.
Tem um chocolate na dispensa.
Abrir a embalagem foi mais interessante do que comer o chocolate.
Deito e vejo uma reprise da minha série preferida.
O despertador da minha mãe toca no outro quarto.
Desisto de viver mais um dia, me rendo ao cansaço e acordo depois das 15h.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar nos ater à coisas positivas: se você tivesse tevê aberta, teria que se contentar com filmes de artes marciais em que o protagonista luta com uma vaca ( http://www.gsfilmes.net/wp-content/uploads/2010/02/Kung-Pow-O-Mestre-Da-Kung-Fu-S%C3%A3o.jpg ) vide Rede Record ontem de madrugada. Fui comer um toblerone e tinha um monte de formigas dentro, dizem que formigas são mais sujas que baratas e eu comi mesmo assim. A gente tem a Gabi e tem chocolates e tem coca-cola e uma cama quentinha e tem uma a outra. Ufa.

    ResponderExcluir