segunda-feira, 18 de outubro de 2010

teen mom ou a internet rules

gente, a internet me alegra muito. navegando por aí descobri uma série maravilhosa de tv chamada teen mom. é receita de sucesso: é reality show, tem adolescentes grávidas, tem briga de casal, tem americano pobre white trash redneck, tem baixaria, tem bebês e ainda por cima tem o dr. drew fazendo sensacionalismo no season finale. claro que eu fiquei obcecada e em dois dias vi as duas primeiras temporadas. (começa como sixteen and pregnant e depois vira teen mom). sério, virei madrugada assistindo. e olha que eu sou *adulta* e trabalho muito.
mas acontece que a terceira temporada está indisponível para o brasil. e eu não sei o que acontece nas vidas das mães adolescentes. a maci vai ficar com o ryan? a amber é realmente tão burra? eu vou superar a invejinha do tyler ser tão fofo? o cabelo da farrah vai melhorar? são
muitas perguntas sem resposta. sinceramente, estou sem rumo.
então é isso. se você está pronto para ver o melhor do lixo televisivo, aqui está: http://www.mtv.com/shows/teen_mom/season_1/video.jhtml?filter=fulleps , vai revolucionar sua vida.
aproveita e manda um e-mail pra mtv pedindo pra eles liberarem a última temporada que isso não está certo.




Um comentário:

  1. Eu tô sofrendo tanto porque eu não posso terminar de ver o Teen Mom. E eu quero tanto saber se a Amber vai deixar de ser burra ou não...

    ResponderExcluir