sábado, 6 de novembro de 2010

Marcela diz:
eu preciso de um meio termo
chora naaaaaaaaaaooo
Cris diz:
eu to de tpm, to carente, meu ex fracassado ta namorando uma obesa mórbida e eu ainda não dei um selinho.
Marcela diz:
ontem eu dei um selinho numa lesbica que parece o justin bieber. voce ta melhor que eu
Cris diz:
ontem? na boite?
Marcela diz:
na baiana
Cris diz:
escondida?
Marcela diz:
nao
na mesa!!!
voce nao viu? hahaha
aquela teenager sapatao bebada
Cris diz:
que iiiiiiiisssssssoooooo
Marcela diz:
ahahaha
Cris diz:
como assim, meu deus?
eu não vi isso não. vc tá de sacanagem.
Marcela diz:
ela foi me cumprimentar e eu virei a cara
ai ela falou PORRA NEM UM SELINHOOOO?
ai eu falei TA
Cris diz:
eu tava no banheiro, não é possível.
Marcela diz:
hahahahaha
acho que voce tava la
mas ninguem viu
foi rapido
Cris diz:
fala que eu não tava na mesa ou eu vou ter que ir pro galba agora
Marcela diz:
e depois ninguem me olhou desaprovando OU SEJE, ninguem viu
Cris diz:
é. ninguém viu.
Marcela diz:
e eu que nao quis comentar ne
ahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário