quinta-feira, 21 de outubro de 2010

yahoo! respostas

Eu tenho um caderninho cor-de-rosa onde anoto coisas relevantes e/ou que eu não posso esquecer. Ontem, relendo umas coisas, vi que fiz uma lista de coisas sobre as quais eu quero escrever. Tirei fotos de um livro e já havia até decidido o título que minha postagem ia ter, mas eu desisti.

Hoje eu acordei ao meio dia. O celular despertou às nove, mas eu ia alterando o horário, pulando de meia em meia hora até que eu dormi 3 horas além do que eu deveria. Eu matei a minha aula de Pilates, acho que fazem duas semanas que eu não vou (e olha que eu adoro, é caro pra burro e sou eu quem pago). Acordei contrariada e só levantei porque tinha que levar meu cachorrinho pra passear, acontece que ele não faz xixi em casa e já tinha mais de 12h que ele tinha ido pela última vez. Normalmente eu vou de pijama, nem olho no espelho. Só que hoje eu olhei. Levei um susto. Ontem antes de dormir eu fiquei prendendo a respiração tentando segurar o choro só pensando "não posso chorar, não posso chorar". Chorar alivia a angústia que a gente sente, lava a alma, faz todas essas coisas hippies, faz bem. Mas deixa a cara da gente INCHADA PRA CARALHO. Já estava pronta pra falar pras pessoas que eu estou com conjuntivite contagiosa, pra justificar a minha aparência e de bônus ninguém chegar perto de mim. No desespero, fiz o que toda mulher em apuros faz: entrei no Yahoo! Respostas.

Pergunta: O que é bom para desinchar os olhos quando a gente chora muito ?

- tentar parar de chorar,daí um tempo vai desinchando
- complesas de cha de camomila e calmante e relaxante cv vai melhorar boa sorte
- Rodelas de batata.
- faça cha de camomila, deixe esfriar, leve á geladeira, e molhe em duas partes de algodão e ponha nos olhos por 20 minutos, depois vc me conta, ok, beijos
- Compressas de água gelada.

Obrigada, amigos.
Mas vou pegar meus óculos escuros e entregar pra Deus, beijos.

3 comentários:

  1. te falo que eu vou passando gelinhos nas palpebras e ao redor do olho ate dar uma melhorada, viu? tem dia que é foda.

    ResponderExcluir
  2. como vc treinou o dog pra nao fazer xixi em casa? to chocada.

    e olha, eu tenho mais oculos que o jo soares. nem penso em outro alternativa.

    ResponderExcluir
  3. muito bom teu texto.
    só não fica triste, menina!

    ResponderExcluir