quinta-feira, 14 de outubro de 2010

correndo contra o tempo.

Todo dia antes de dormir eu faço um cronograma das coisas que eu preciso fazer antes de sair de casa e faço estimativas de tempo pra colocar o despertador pra tocar e dar tempo de fazer tudo, sem stress nem correria.

Eu pretendia fazer faxina e dar banho no Cookie antes de me
arrumar pra sair, mas todos os meus planos caíram por terra quando a Marcelinia me mandou assistir Teen Mom. A Maci tem 16 anos e está grávida de um adolescente de alargador que está pouco se fodendo pra ela, mas pelo menos ela é ruiva e tem uma casa enorme e ganhou uma moto de criança pro Bentley. Bom, o que importa é que eu perdi a loção do tempo e agora são 15h14min. Acontece que eu tenho que estar no trabalho às 17h então eu tenho 1h16min para: fazer as unhas, escolher a roupa, me arrumar, terminar esse post, estender roupa e sair!

15h20min - começando a escolher a roupa. Depois de tanto tempo, acabei separando uma pilha de roupas pra dar pra Cris e por fim, escolhendo uma roupa toda preta: boring.


15h38min - indo conferir a roupa na máquina. O que aconteceu: meu namorado me ensinou a não colocar sabão e amaciante nos compartimentos adequados da máquina (?), porque é melhor e enfim. Daí, eu demorei tanto a escolher a roupa que eu cheguei lá e a máquina já estava centrifugando e eu não tinha colocado o amaciante. Ele me alertou que isso poderia acontecer caso eu desse mole e que, nesse caso, eu teria que reiniciar o ciclo de enxágüe pra colocar o amaciante e tudo mais, o que me faria perder pelo menos meia hora. Ele que não leia esse blog, porque eu enchi um balde d'água com amaciante e joguei na roupa no meio da centrifugação. Crossing fingers pra ficar pelo menos com um cheirinho.

15h43min - comer e banhar.


16h18min - tenho 12 minutos pra fazer as unhas e sair de casa.

Resultado: eu não usei a roupa que eu escolhi, tô passando mal por causa da batata palha e acho que as minhas unhas vão borrar.


16h27 - tenho que ir! Beijos!

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHA

    minhas unhas sempre borram qd faço em casa porque NUNCA consigo fazer uma coisa só.

    :****


    izis

    ResponderExcluir