terça-feira, 10 de maio de 2011

A arte da sedução.

Queridos, resolvi fazer um passo-a-passo de como se arrumar pra ir trabalhar decentemente e sair parecendo uma piranha. Com todo o respeito às piranhas, é claro, e às pessoas que nem são piranhas (como eu) que saem na rua honestamente assim.

Acontece que ontem eu fiquei a freak do seriado e assisti a 1a temporada inteira de True Blood (sério, odeio viciado em série, mas essa é marvelous) e inconscientemente eu me vesti de vampira às 8h da manhã de hoje.

Tudo bem que eu preciso me vestir de preto pro trabalho, mas usar uma jaqueta de couro e sair assim, já é pedir pra apanhar:


Passo 1 - *smokey eyes* (tentativa de ficar gatinha: cara de quem se maquiou e esfregou a cara depois)
Passo 2 - batom vermelho (suja a cara, a mão, o canudinho, o cigarro, o nariz...)
Passo 3 - tatuagem de presídio (ah, se arrependimento matasse...)
Passo 4 - beiço (beleza que eu não saí andando na rua assim, mas acontece de vez em quando)
Passo 5 - pescoço à mostra (vamp style e estratégia de sedução de acordo com um livro sobre linguagem corporal)

Viram que simples? É só caprichar no reboco facial e na atitude que todos os pedreiros e hippies argentinos do centro da cidade vão se amarrar. Bom pra quem tá solteira (e desesperada), beijos.

Um comentário: