terça-feira, 15 de março de 2011

Oi, meu nome é carência.

Enquanto minhas amigas curtem a vida adoidado em Curitiba, Holanda e Brasília eu estou aqui em BH, a cidade-tédio, criando teia de aranha.
Aí, essa noite, sonhei que eu estava ficando com o Thom Yorke. (Sim, ele parece um ratinho torto e eu o acho lindo de morrer. Tenho muito mau gosto mesmo, nunca neguei.) Enfim, no sonho o beijo dele era uma delícia, mas eu começava a beijar e não conseguia me conter, ficava dando gritinhos empolgados: Meu deus, é o thom yorke, meu deus, meu deus! Acordei arrependida de ter gastado minha chance dando xilique ao invés de aproveitar mais o Thom. E passei o dia com saudade dele, é isso mesmo.
Então vamos lá, pessoal. Sabe os seis graus de separação? Então, vamos movimentar e ajudar a amiga a marcar o date na vida real com ele. Nem deve ter tanta gente assim na fila, com o olho morto e tal, né?
Ah, sim. Para o caso de ter restado alguma dúvida eu ando, sim, beeem carente. E meio desocupada, também. Beijos.

2 comentários:

  1. Isso não é nada, querida. E eu que sonhei que tinha sido eleita vice-governadora junto com o Aécio Neves. E pior, estava tendo um caso com ele. Pela minha análise, talvez meu problema não seja carência, mas megalomania mesmo.
    Beijão
    Blenda

    ResponderExcluir