quinta-feira, 7 de abril de 2011

Querido Sr. Mentos - parte 2

Com as novas versões de Mentos que estão rodando pelo mercado, confesso que a Fruits deixou de ser a única comprada por mim, passei por uma fase Rainbow mix de sabores que vêm em ordem: 7 sabores, duas balinhas de cada - fiquei tentada com essa divisão clara e justa das balinhas. Gosto de todas as espécies de Mentos, menos a Mint. Acontece que eu tomo muita Coca-Cola e todo mundo sabe o que acontece quando se misturam as duas coisas...


Hoje resolvi relembrar os cold blooded old times e comprar um pacotinho tradicional (lembram?). E qual foi a minha surpresa? Das 14 balas, 9 eram laranjas e 5 eram rosa. SÉRIO, E A JUSTIÇA DESSE MUNDO, ONDE ESTÁ? Em revolta, decidi fazer uma nova pesquisa, semelhante à antiga, comprando pacotes de Mentos em lugares aleatórios e vou enviar meus resultados pro SAC. Dessa vez o Sr. Mentos não me escapa, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário