sábado, 30 de abril de 2011

Dia de princesa.

Eu sei que todo mundo tem comentado o evento sacro badaladíssimo de ontem. Mas como participantes-convidadas da cerimônia, eu e Maria Cristina Horta achamos por bem compartilhar com vocês esse momento íntimo e especial. Com todos os copyrights envolvidos, não podemos publicar fotos exclusivas do casamento real dos nossos queridos Príncipe William e Catherine Middleton, mas resolvemos mostrar nossos trajes reais. Aí estão:



Maria Cristina Horta com toda sua graciosidade com seu longo laranja.



Eu em todo meu esplendor com meu vestido com fios de ouro.

Para quem ainda não encontrou o amor e gostaria de ter um dia de princesa, sem ser com o Netinho de Paula, ainda há tempo de casar com esse pitéuzinho tatatatatatatataraneto de Dom Pedro I e ainda ter o sobrenome assim: Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach. Boa sorte, garotas.

2 comentários: