sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorriso do lagarto.

Eu adoro reclamar da vida e lançar uns impropérios aos sete ventos, é verdade. Mas todos havemos de convir que coisas incríveis realmente acontecem, que pessoas maravilhosas aparecem e que podem fazer a vida ter uma nova razão de ser. Daí você escuta uma música que nem lembrava que existia e sente toda uma coisa correndo dentro de você, um carinho, uma saudade. Daí você percebe que tudo é mais fácil do que parece e que você é a pessoa mais sortuda do mundo, simplesmente por ser quem você é e ter quem você tem.

E a saudade faz parte, é como o Dani disse: tem pessoas que são boas demais pra ficarem perto o tempo todo.

A prova tá aqui: http://vimeo.com/23025491




3 comentários:

  1. Como já dizia o Peninha, "Saudade é melhor do que caminhar vazio". Eu transbordo de tanta saudade. Mais minha felicidade é visível nesse sorriso largo aí.

    ResponderExcluir
  2. Saudade é pouco, preciso de um novo nome para explicar essa falta enorme. Eu quero saber onde estão essas fotos que eu ainda não recebi.

    ResponderExcluir
  3. Likinha: vou copiar essa frase " tem pessoas que são boas demais pra ficarem perto o tempo todo."

    beijos

    ResponderExcluir