terça-feira, 12 de abril de 2011

Ah, o Personare


Eu acho que todo mundo já conhece o Personare, aquele site de previsões astrológicas. Você se cadastra e recebe todos os dias no conforto do seu e-mail as previsões para o seu signo. Crenças à parte, para mim funciona incrivelmente bem (tá certo, posso ficar influenciada e agir do jeito que ele disse que seria, sei lá). Enfim. A questão é que hoje chegou uma previsão de arrasar. Destaquei as melhores partes para dividir com vocês, amigos leitores:


CUIDADO COM PROBLEMAS DE ORDEM FÚTIL!

Vênus em quadratura com Lua natal

Entre os dias 12/04 (Hoje) e 21/04 a tendência é que ocorram brigas e conflitos por motivos absolutamente fúteis, discussões com pessoas queridas por questões que não exigiriam tamanho exagero, e até mesmo uma tendência a fazer gastos tolos e excessivos, comprando futilidades. O presságio de impopularidade pode revelar você "queimando seu filme" por alguma bobagem. No final das contas, é tudo uma questão de você ter evitar dizer e fazer bobagens neste período, Cris.

Pois é, pessoal. Até dia 21 eu estou ferrada, fútil, encrenquinha e gastadeira. Caso você seja meu amigo da vida real ou virtual, fique avisado. Entre por sua conta e risco.

2 comentários:

  1. hahahhahahaha
    um dia o personare disse que eu ia ser atropelada, porque tava muito distraída. era melhor ficar em casa curtindo a solidão, mesmo porque eu não estava sendo muito boa companhia. fui trabalhar tremendo nas bases. óbvio que eu não fui atropelada, mas talvez porque já tivesse sido avisada... fico pensando se ele realmente salva a nossa vida ou se é isso que ele quer que a gente pense quando dá essas sentenças trágicas. é um ciclo vicioso.

    ResponderExcluir
  2. já tô vendo tudo: você caçando briga com os hóspedes. ainda bem que você tem tanto amor por mim dentro de você que você vai ficar só me dando beijo. mas não tenho nada a acrescentar como forma de incentivo quanto aos gastos excessivos com futilidades... não sei porquê.

    <3

    ResponderExcluir