terça-feira, 22 de março de 2011

Moda verão.

Todo mundo sabe que o verão foi embora. As águas de março estão aí, já há necessidade de deixar um casaquinho no carro e as coleções outono/inverno chegaram com tudo. Mas essa estação linda e maravilhosa deixa sua marca em todos nós, não é mesmo?

Quem nunca foi pra praia em Cabufa e usou um belo vestido de canga? Eu já usei, é claro, em 1992. Mas há quem goste do look praia até os anos de hoje, acreditem. E eu sempre vivi julgando essas pessoas, claro.



Mas uma coisa muito revolucionária aconteceu: eu vi uma canga de corações e não pude resistir. Hoje, descabelada e mal dormida, resolvi queimar a língua de todos os impropérios que eu já lancei. Cansada de esperar pela chance de ir à praia ou à piscina com minha bela canga, decidi ir ao MALL vestida assim:


MORRÃO de inveja, beijos.

3 comentários:

  1. COMO QUE EU FAÇO??? EU SO TENHO UMA CANG DE ZEBRA AQUI. VAI TER QUE STAR ME MANDANDO UMA DE CORAÇAO PRA EU STAR LANÇANDO MODA NA ZOROPA.

    ResponderExcluir
  2. uma vez estava numa festa na piscina de tarde. mas quando anoiteceu ficou aquele frio do caralho com direito a sunga molhada (pq homem não pensa, não leva cueca pra trocar). aí pra me esquentar peguei uma canga emprestada (do joca). quando foi mais a noite, acabei indo pra boate com a tal da canga. o povo todo achou que era um lenço palestino ou uma encharpe e me acharam muito chique e inovador.

    ResponderExcluir