quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entrada (6).

Eu sei, eu sei, eu sei. É realmente muito relevante estar por dentro do melhor que o mercado tem a me oferecer. Eu sei que é tentador ver ofertas de bolo de páscoa, pizza de metro, dois dias de luxo em Buenos Aires ou Monte Verde, galinhada, empadinhas, rádio-relógio e sessões de Cellutec: para remodelar curvas e auto-estima. Mas devo confessar que acho um pouco frustrante abrir meu e-mail e só ter isso:


É claro que eu não podia esquecer do Clickon, do Clube do desconto e do nosso querido e aclamado Personare (que por sinal me disse que até o dia 16 estou na fase de rever minhas amizades e passar uma peneira nos meus contatos: cuidado!).

E antes de mais nada, eu sei que eu posso simplesmente pedir para que eles parem de me mandar esses e-mails insuportáveis, até porque eu nunca comprei nada através deles, mas eu acho tão gostosinho ter um motivo diário pra poder reclamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário