terça-feira, 30 de agosto de 2011

que dia que eu vou virar mulherzinha?

Tem gente que acorda e vai ler as notícias no site da CNN, já eu sou do tipo que acorda e vai correndo ver quem deu o último vexame no The Superficial.

Obcecada do jeito que eu sou com celebridades, me encanta ver a capacidade de UPGRADE que esse povo que não trabalha de verdade ou que vive uma vida real tem.

Falo de uma ex celebridade infantil que de repente cresceu e vira e mexe tá na capa da Vogue, que virou refêrencia pelo estilo Bohemian Chic, que lançou sua própria linha de roupas no melhor estilo hippie-porém-milionária...
Ou uma galera tipo a Nicole Richie, que um dia apareceu na mídia porque tinha os amigos certos e de repente virou refêrencia de estilo, elegância, ou sei lá como as pessoas da moda gostam de falar.

Sabe, eu tento. Eu tento muito sair e comprar um vestido estampado. Uma sandália dourada, uns anéis ousados com umas pedras gigantes.
Poxa! Mês passado eu adquiri um *batom vermelho*. E não só qualquer batom vermelho, mas o Ruby Woo da MAC, que é O batom vermelho.
Desde que cheguei na Europa eu me joguei nas lojas baratas só pra poder comprar uma variedade infinita de roupas de todos os estilos, tamanhos, cores...

Passei pelo momento mais humilhante da vida, que foi comprar 29 (vinte e nove) ítens no site da H&M, só pra tentar ser uma dessas pessoas que acordam e pensam ( e algumas que até gritam e mostram para o mundo) "hmmm, hoje vou assim!!!!!!!".

Adiantou?
Nada.
Aposto que desses 29 (vinte e nove) ítens, eu vou usar só os 3 (três) vestidos pretos, com o meu mesmo tênis surrado de sempre.

Será que algum dia eu vou conseguir acordar, olhar no espelho, passar uma maquiagenzinha e tentar parecer uma pessoa digna, que sai de casa parecendo uma modelo gritando para o mundo "EU SOU LINDA E BEM RESOLVIDA", em vez de levantar da cama e me arrastar para a dolorosa vida real no meu estilo mais jeans/converse/camiseta de sempre?



Será que isso significa que eu vou terminar assim???

3 comentários:

  1. Significa que você é uma pessoa normal e que você vai parar de tentar ser outra pessoa. Acredite, isso é bom e a chance de sermos mais felizes assim são muito maiores.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, por exemplo, eu vim trabalhar de salto e fui passear no shopping na hora do almoço. Resultado: comprei uma bolsa que eu provavelmente não deveria ter comprado, meus pés estão doendo e eu me senti gorda depois de experimentar umas calças.

    ResponderExcluir