terça-feira, 9 de agosto de 2011

Beleza e dinheiro

O que a gente não faz por beleza e dinheiro?
Pensa bem, são duas coisas que tiram as pessoas do sério. Tem gente que faz sexo por dinheiro, mata por dinheiro, trabalha 46 horas por semana em um emprego tedioso por dinheiro. Algumas pessoas fazem de tudo por dinheiro.

Beleza também é um problema. Recentemente uma amiga compartilhou duas notícias de sites de fofoca: uma senhora que eu não faço ideia de quem seja nunca comeu mcdonalds e passa fome a semana inteira pra no fimde comer um bolo de banana integral. A outra notícia tinha várias fotografias dessas mulheress fruta ou sei lá o que antes e depois das intervenções cirúrgicas que colocaram pedaços de silicone em seus seios e traseiros. As pessoas, em especial as mulheres, se desdobram pela beleza e fazem coisas que jamais considerariam fazer em circunstâncias normais.

Eu, por exemplo, acordei às sete e meia da manhã pra ir ao salão de beleza. Pra quem não sabe, eu não preciso acordar cedo porque não estou trabalhando, entao acabo dormindo muito tarde. Essa noite eu não consegui dormir porque assisti The Walking Dead de madrugada e fiquei perturbada. Mas o que aconteceu?
A minha mãe comrpou um pacote de beleza no salão e marcou pra ir às oito e meia. O problema é que apareceu uma reunião e, pra ela nao perder o dinheiro que gastou, eu vou no salão por ela.

Por dinheiro e beleza eu vou passar o dia andando por aí que nem zumbi. Por outro lado, vou estar com as unhas lindas e com os cabelos hidratados. Tchau.

P.s.: vocês tem ideia de quanto tempo faz que eu não vou ao salão de beleza? MUITO tempo mesmo. Faço tudo em casa.

Um comentário: