quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por hoje é só, pessoal.


Gente, cheguei em casa bem animada, planejando escrever aqui sobre como hoje eu estava de ovo virado e briguei no trânsito. ( Sério, fui muito campeã, larguei meu carro no meio da rua, fui lá no sem mãe que roubou minha vaga e falei: meu senhor, o senhor reparou que eu estava sinalizando e você enfiou o carro na minha frente e roubou minha vaga? O cara ficou tão sem graça que ofereceu para sair do lugar e eu mandei sair mesmo que eu estava esperando. E não é que ele obedeceu? Fiquei muito orgulhosa de mim, além de confortavelmente estacionada. )
Mas entrei em casa e minha mãe estava lutando com a impressora, parei para ajudar. No meio da minha pesquisa estilo: senhor google, como proceder? minha mãe olha para mim com uma expressão de pânico impossível de descrever. Desesperada, tive certeza que tinha uma barata andando na minha cabeça ou algo do tipo. Eu só perguntava: o que é, é um rato, é barata, o que é, o queeeeeeeee? E ela me olhando, apavorada. Diante da falta de resposta, saí correndo e pulando, total falta de dignidade.
Era um rato, minha gente. Tentando subir na cadeira onde eu estava. Assim, no meio da casa, sem a menor preocupação com o fato de que eu estava sentada lá primeiro. E aí teve a desagradável tarefa de matar o bichinho a vassouradas, descartar o cadáver e tal.
No fim de toda essa aventura, vim para o meu puxadinho morrendo de medo de encontrar um monstro no quintal, com vontade de desistir da vida.
Agora vou dormir, porque tem dia que só assim para acabar mais rápido mesmo. Boa noite.








4 comentários:

  1. Filha, vc ganhou o troféu mulher gato hoje. Se acontece comigo, eu pego o que estiver à mão e nunca mais volto em casa.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa do trânsito! bem feito pra ele

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu n sabia de nada disso, vc aih passando cada perrengue na vida e eu ao seu lado sem meu ombro amigo pra ajudar. sou péssima.

    ResponderExcluir
  4. tive que rir! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir