segunda-feira, 5 de março de 2012

Frankly my dear, I don't give a damn

Gente vamos direto ao ponto porque dignidade é para os fracos.

Durante a terceira transa, eu disse DURANTE, o cara diz:

VÊ SE EMAGRECE PRA MIM QUE EU GOSTO DE MULHER MAGRA!

Pausa dramática.

Oi?

Tudo bem que ontem eu levei um susto quando subi na balança e percebi que estou quatro quilos acima do peso. Tudo bem, seis. Mas deve ser porque nos últimos meses eu tenho sofrido o que podemos chamar de Bullying Cósmico e a boa forma física não tem sido exatamente o item numero um da minha lista de prioridades.

Mas e o par de seios maravilhosos que custaram R$12.000,00 dinheiros??? Isso mesmo minha gente, seis mil cada tá?! Não contam? E todo o resto maravilhoso que sou, também não conta?

Afinal, eu pergunto, como proceder numa situação como essa?

1.Você dá um tapa na cara do sujeito.

2.Você broxa.

3.Compra óculos pra ele;

4.Você fala pra ele te ligar quando você estiver anoréxica.

5.Você pede pra ele engordar e pintar o cabelo porque você não gosta muito de homens
ossudos e loiros.

6.Você diz que emagrece sim, se ele aumentar o tamanho do pênis.

7.Escreve um post bem humorado pro tammy e vai amar o próximo.



Este texto é uma colaboração da querida Lud Castro que também anda se perguntando se o mundo a está chamando de gorda. Se quiser colaborar também, manda e-mail pra gente no tamechamandodegorda@gmail.com.

2 comentários:

  1. Já rolou com uma amiga minha! Depois de uma transa meio ruim, o moleque (sim, porque uma criatura dessa só pode ser chamada de moleque) disse que estava acostumado a transar com mulheres com seios maiores, ao que ela respondeu que estava acostumada a transar com homens que tinham o pênis maior que o dele.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, boa heim!Ela foi rápida no gatilho!

    ResponderExcluir