segunda-feira, 26 de março de 2012

Limite pra quê?


Em geral, as pessoas acreditam que a maneira como nos vestimos acaba sendo um fato determinador do que somos por dentro. Se isso é fato, se nos utilizamos das roupas que temos para demonstrar nosso interior, posso afirmar que eu e a Cris somos personificações do excesso e da falta de noção.

Sabe aquele momento em que você olha pro guarda-roupa e não vê NADA? Quando você tem uma ocasião importante, quando quer parecer inteligente ou sensual e tenta se munir de uma vestimenta adequada e constata que, na verdade, você não tem roupa nenhuma? Nós passamos por isso todos os dias. To-dos os di-as. E todos os dias também, a gente entra numa pseudo crise de casal com uma apontando o dedo pra outra, com olhares tristes, afirmando que uma tem mais roupa que a outra. É isso mesmo. Amizade é isso. Tem gente que sente necessidade de um equilíbrio de poder na relação, outras pessoas precisam de carinho, nós duas precisamos, basicamente, ter a mesma quantidade de roupas. O nível de sanidade alcançou patamares tão insanos que achamos por bem contabilizar nossos guarda-roupas.

A contagem ficou assim:

Saias - Cris: 34 / Lika: 48
Vestidos - Cris: 66 / Lika: 51
Casacos - Cris: 28 / Lika: 38
Calças - Cris: 7 / Lika: 15
Shorts - Cris: 4 / Lika: 14
Blusas e afins - Cris: 47 / Lika: 83
Sapatos e afins - Cris: 51 / Lika: 44



O que era pra ser uma solução para nossa crise se tornou uma vontade poderosa e incontrolável de ir pra um desses bazares de igreja/asilo/creche comprar roupa de baciada pra acalmar os ânimos. E só pra constar, mesmo depois de contar esse QUARTO INTEIRO cheio de roupas, nós ainda temos o disparate de reclamar e choramingar pelos cantos todos os dias no momento decisivo de escolher o look do dia. Sim, nós não temos roupa!

7 comentários:

  1. Como todos podem notar eu tenho muito menos roupas que a Lídia. Logo, não tenho nada. Estou aceitando doações.

    ResponderExcluir
  2. vão cagarem, gente. eu só tenho uma calça jeans, um short e umas camisetas.

    ResponderExcluir
  3. lika e Cris, vcs deviam me doar roupas, eu tenho exatamente
    2 calças, 2bermudas, 20 camisas, 2 blusas e 3pares de tenis.
    tudo o que eu tenho cabe em uma mochila. Estou me sentido desolado por saber que vcs tem praticamenteu ma loja do shopping dentro de casa e agora quero roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia ficar bem lindo mesmo de saia de cintura alta e blusa de pois! Hahaha. Tudo bem que só um tênis seu compra nosso closet inteiro, né.

      Excluir
  4. hahahahahaha. Chorei!
    Mas é isso mesmo! Também não tenho roupa! Quando forem ao bazar comprar roupa de baciada, me chamem por favor! rs

    ResponderExcluir
  5. Não vou levar NADA quando for visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar nossas roupinhas que vamos ficar felizes demais. mal podemos esperar sua visita!

      Excluir