segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Enterrando o cadáver


Eu acho que nunca escolhi os meus amigos. Ninguém escolhe nada nessa vida, a gente simplesmente dá sorte. Ou não.

O importante é que: se um dia eu precisar matar alguém, por ódio ou por amor, eu tenha um amigo pra me ajudar a enterrar o corpo e esconder as evidências. Dizem mesmo que "amigo é pra essas coisas".

Todo mundo tem um esqueleto no armário, e é papel do amigo ajudar a esconder o esqueleto bem lá no fundo. Mas ajudar a enterrar um corpo inteiro é muito amor, viu.


4 comentários:

  1. eu já me prontifiquei. eu sei que a lymdy tem umas idéias ótimas que ela aprendeu no csi e a marce é a mestra do disfarce. pronto, tá fechada a gangue do thammy.

    ResponderExcluir
  2. EU IA FAZER UM POST SOBRE ESSE POSTSECRET!

    ia falar exatamente isso tudo.
    eu vi csi demais e tô viciada em dexter.

    FIRST RULE: DONT GET CAUGHT!

    tô contigo, mana.
    a gente só precisa de papel filme, facas e um barco.

    ResponderExcluir
  3. SIM! também tenho várias ideias boas de ocultação de cadaver. hahahaha (L)

    ResponderExcluir