sexta-feira, 7 de outubro de 2011

20 minutos.


Existem maneiras e maneiras de se passar o tempo. Sem internet desde o dia 17 de setembro, acabei pensando em novas coisas para fazer em momentos que eu provavelmente estaria no gtalk ou futricando a vida de alguém no Facebook. Uma das coisas que eu mais fiz ultimamente foi roubar a wi-fi do shopping pra baixar séries e passar um bom tempo assistindo-as.

Agora há pouco, saindo da loja para meu almoço, parei na porta e ficamos eu e a gerente, falando sobre o tal do New Girl. Quando me despedia, disse que aproveitaria meus 20 minutos pra assistir o episódio novo de novo e ela emendou: isso, aproveita e coloca uma crítica no blog.

Nem vou colocar uma crítica (só vou dizer que eu sinto muita vergonha alheia da Jess, mas de um jeito quase irmão, besta, cafona, uma coisa meio que de identificação com as bobagens e a vontade de fazer o que dá vontade, só pela oportunidade de apreciar um desses pequenos momentinhos de alegria) mas achei que seria engraçadinho fazer esses 20 minutos renderem de um jeito diferente.


De 14h58 até agora, 15h05, já comi mais da metade da minha marmitinha, comprei uma coca, fiz login na rede sem fio e escrevi três parágrafos.

15h08 - já vi meus e-mails, incluindo um de lembretes de aniversário, Personare, Peixe Urbano e um último da Marxxxa - falando sobre masturbação, bem saudável.

15h12 - terminando de comer a marmitinha bem caprichada com o prato da semana: macarrão com franguinho, pimentão amarelo, castanha-de-caju e maçã verde e passando vergonha de tirar essas fotos com webcam no meio da praça de alimentação.



15h16, depois de olhar o Facebook, sem tempo pra responder quase nada, me restam dois minutos, 1/3 de lata de coca, todo um processo de digestão pela frente e mais 1h43min de trabalho.

Então beijo!


ps. 15h21 e eu postei por engano isso aqui no Achei pela Cidade. Vi em tempo, ufa.

Um comentário:

  1. queria ter esse poder de fazer marmitas com castanhas, frango e sei lah, mais de 3 ingredientes.

    ResponderExcluir