terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trick or treat?

Sério, o dia das bruxas é demais. Não que eu saiba o porquê da sua criação ou a simbologia envolvida, mas devo confessar que qualquer evento temático que envolva fantasias me alegra. Até festa de aniversário é motivo pra se travestir, muita alegria. E como ontem foi Halloween, eu e Cris fizemos uma limpa nos nossos arquivos e mobilizamos amigos para colocar algumas aqui. Tem fantasia de "hoje definitivamente eu não vou pegar ninguém", de "sou cachorra, sou gatinha, não adianta se esquivar", tem fantasia girly e cult. É sucesso sem fim! Todo mundo muito lindo, pau pra toda obra. Vamos lá!


Fantasia de assustar o namorado recente.


Marinheirinho sensual.


Maldade boa é maldade muita.



Boy magia.


Anderson Silva - o homem do membro de ouro.


Troca de gêneros (um grande clássico), Don Juan e Katylene.


Estela, uma senhora de respeito.


Mário, aquele que te comeu atrás do armário (te cuida, Malandro!).



Shame on you, Shane on me.


Dama da morte.


Boneca morta (tá mais com cara de boneca princess).


Curinga (genial, mas é uma dessas que não faz os homens normais se sentirem diretamente atraídos por você, risos - mas Cris, eu pegava).




Você gosta de Kiss?


Miss World.


Boneca Elke Maravilha.


Terroristas.


Com esses corpinhos lindos, vocês mereciam muito mais que um balde de doces.
E pra quem vai o troféu pumpking-king deste ano?




3 comentários:

  1. "Curinga (genial, mas é uma dessas que não faz os homens normais se sentirem diretamente atraídos por você, risos - mas Cris, eu pegava).
    "
    - olha, gabriel sabe que eu já peguei gente muito escrota só porque curti a fantasia. E, na boa, a cris não merece gastar a genialidade dela com alguém que não a pegaria nessa produção maravilhosa de curinga. beijos gatz;*

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ, DANI! Eu concordo plenamente. Quem gosta de gente normal é babaca. <3


    E... o Mário só se revela em datas comemorativas. Hahaha.

    ResponderExcluir