Sério, o dia das bruxas é demais. Não que eu saiba o porquê da sua criação ou a simbologia envolvida, mas devo confessar que qualquer evento temático que envolva fantasias me alegra. Até festa de aniversário é motivo pra se travestir, muita alegria. E como ontem foi Halloween, eu e Cris fizemos uma limpa nos nossos arquivos e mobilizamos amigos para colocar algumas aqui. Tem fantasia de "hoje definitivamente eu não vou pegar ninguém", de "sou cachorra, sou gatinha, não adianta se esquivar", tem fantasia girly e cult. É sucesso sem fim! Todo mundo muito lindo, pau pra toda obra. Vamos lá!
Fantasia de assustar o namorado recente.
Estela, uma senhora de respeito.
Mário, aquele que te comeu atrás do armário (te cuida, Malandro!).
Shame on you, Shane on me.
Curinga (genial, mas é uma dessas que não faz os homens normais se sentirem diretamente atraídos por você, risos - mas Cris, eu pegava).
Terroristas.
Com esses corpinhos lindos, vocês mereciam muito mais que um balde de doces.
E pra quem vai o troféu pumpking-king deste ano?
"Curinga (genial, mas é uma dessas que não faz os homens normais se sentirem diretamente atraídos por você, risos - mas Cris, eu pegava).
ResponderExcluir"
- olha, gabriel sabe que eu já peguei gente muito escrota só porque curti a fantasia. E, na boa, a cris não merece gastar a genialidade dela com alguém que não a pegaria nessa produção maravilhosa de curinga. beijos gatz;*
Mário, vem aqui? hihi
ResponderExcluirÉ ISSO AÍ, DANI! Eu concordo plenamente. Quem gosta de gente normal é babaca. <3
ResponderExcluirE... o Mário só se revela em datas comemorativas. Hahaha.