segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Enterrando o cadáver


Eu acho que nunca escolhi os meus amigos. Ninguém escolhe nada nessa vida, a gente simplesmente dá sorte. Ou não.

O importante é que: se um dia eu precisar matar alguém, por ódio ou por amor, eu tenha um amigo pra me ajudar a enterrar o corpo e esconder as evidências. Dizem mesmo que "amigo é pra essas coisas".

Todo mundo tem um esqueleto no armário, e é papel do amigo ajudar a esconder o esqueleto bem lá no fundo. Mas ajudar a enterrar um corpo inteiro é muito amor, viu.


terça-feira, 25 de outubro de 2011

É tudo uma questão de prioridades...

A edição do ENEM desse ano teve recorde de inscritos: 6.221.697. Desses 6.221.697, 1.679.858 não compareceram e dos 4.541.839 presentes 3, em específico, merecem destaque:


Concorrente nº1 - Maria Cristina Horta, 32 anos, quase divorciada

Por que fazer o ENEM? porque eu sou adolescente tardia e até hoje estou prestando vestibular.

Cores das provas: branca no 1o dia, amarela no 2o. decepcionante, eu fiquei torcendo pra pegar a rosa.

Eu fui ouvindo no iPod: Johnatan da nova geração

Look do dia: it´s raining boots


Frase de efeito da redação: A internet é um instrumento incrível de pesquisa, entretenimento e socialização. Porém, é necessário que se faça uso dela com discrição e respeito pela própria privacidade. (aham.)


Concorrente nº2 – Maria Lígia Freire, 23 anos, namorandinha

Por que fazer o ENEM? porque é legal demais e fazer duas vezes não foi o suficiente, dizem que a terceira é a da sorte.

Cores das provas: rosa no 1º dia e cinza (boring) no 2º, fiquei arrasada porque não peguei a amarela.

Merenda: amendoim com açúcar no dia 1 e chicabon no dia 2, club social sabor pão com manteiga e biscoito recheado nos dois dias.

Eu fui ouvindo no iPod: iPod é coisa de rico, fui ouvindo no carro (que é coisa de milionário) Wandula (porque meu namoradinho é hippie tendência).

Look do dia: it's rainning escoliose


Frase de efeito da redação: a anemia me deixa esquecida, mas lembro que foi alguma bobagem que falava da importância dos projetos de inclusão digital, mas que isso não bastava, que aprender os limites do que pode se tornar público e do que deve permanecer no privado é tão importante quanto aprender a usar o mouse.



Concorrente nº3 – Weuler Azara, 22 anos, quase casado

Por que fazer o ENEM: Para conhecer a prova e me sentir a pessoa mais burra do universo.

Cores das provas: 1º dia azul (cor de menino =( ), 2º dia amarela \o/

Eu fui ouvindo no iPod: Fui sem iPod mas cantarolei tati quebra barraco pelo caminho.

Merenda: fiquei em jejum para não correr o risco de estragar o look com uns quilinhos extras.

Look do dia it's rainning glam


Frase de efeito da redação: Comecei minha redação com a frase "Eu acho..." E no primeiro dia eu transcrevi a frase faltando uma palavra.


Como todos podem perceber, a real importância do Exame Nacional do Ensino Médio para os nossos concorrentes está longe de ser a entrada na universidade, o aperfeiçoamento acadêmico ou a possibilidade de um futuro promissor no mercado de trabalho. Anos vão, anos vêm e o ENEM continua o mesmo: colorido, longo e o pretexto perfeito pra se empanturrar de lanches-porcaria (lembram da edição 2010?).

Agora é cruzar os dedos e todos de mãos dadas que hoje sai o gabarito!
Até 2012! Besos.

Ah, fez o ENEM e quer participar do Thammy? Manda e-mail pro tamechamandodegorda@gmail.com contando como foi!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

a sua inveja é a força... como era mesmo?

se você invejou meu trabalho de ontem, sobre o trabalho de hoje só tenho duas coisas a dizer:


eu na natureza selvagem


meu pé pós-natureza.

beijos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

a força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.

olha, eu reclamo do meu trabalho, mas no fundo é pura diversão. hoje, por exemplo: acordei cinco e meia da manhã, caminhei ida e volta em uma trilha no meio do mato várias vezes, fugi das borboletas, fiz amizade com os miquinhos e desenvolvi uma relação passivo-agressiva com os quatis. além, é claro, de participar do processo de congelamento e reavivação de joaninhas. ainda consegui torcer o pé no finalzinho, para facilitar a trilha morro acima que me aguarda amanhã. ficou com inveja? eu também teria, beijos.



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

20 minutos.


Existem maneiras e maneiras de se passar o tempo. Sem internet desde o dia 17 de setembro, acabei pensando em novas coisas para fazer em momentos que eu provavelmente estaria no gtalk ou futricando a vida de alguém no Facebook. Uma das coisas que eu mais fiz ultimamente foi roubar a wi-fi do shopping pra baixar séries e passar um bom tempo assistindo-as.

Agora há pouco, saindo da loja para meu almoço, parei na porta e ficamos eu e a gerente, falando sobre o tal do New Girl. Quando me despedia, disse que aproveitaria meus 20 minutos pra assistir o episódio novo de novo e ela emendou: isso, aproveita e coloca uma crítica no blog.

Nem vou colocar uma crítica (só vou dizer que eu sinto muita vergonha alheia da Jess, mas de um jeito quase irmão, besta, cafona, uma coisa meio que de identificação com as bobagens e a vontade de fazer o que dá vontade, só pela oportunidade de apreciar um desses pequenos momentinhos de alegria) mas achei que seria engraçadinho fazer esses 20 minutos renderem de um jeito diferente.


De 14h58 até agora, 15h05, já comi mais da metade da minha marmitinha, comprei uma coca, fiz login na rede sem fio e escrevi três parágrafos.

15h08 - já vi meus e-mails, incluindo um de lembretes de aniversário, Personare, Peixe Urbano e um último da Marxxxa - falando sobre masturbação, bem saudável.

15h12 - terminando de comer a marmitinha bem caprichada com o prato da semana: macarrão com franguinho, pimentão amarelo, castanha-de-caju e maçã verde e passando vergonha de tirar essas fotos com webcam no meio da praça de alimentação.



15h16, depois de olhar o Facebook, sem tempo pra responder quase nada, me restam dois minutos, 1/3 de lata de coca, todo um processo de digestão pela frente e mais 1h43min de trabalho.

Então beijo!


ps. 15h21 e eu postei por engano isso aqui no Achei pela Cidade. Vi em tempo, ufa.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Da série: Coisas com as quais não vale a pena economizar

Não vale a pena economizar com o papel higiênico.
É sério.
Não sei o que é pior: não ter papel higiênico, e ficar naquela situação chata das partes íntimas molhadinhas úmidas não muito bem secas (isso vale pros rapazes também, agora que eu descobri que vocês devem, caso não o façam, usar papel higiênico depois do número 1); ou usar papel higiênico barato, que parece uma lixa, que espeta quando amassado ao invés de dobrado.

Não é o papel higiênico que vai deixar ninguém pobre. Você, que está com dificuldades financeiras como eu, não economize na hora de limpar as partes íntimas, elas podem ser só o que te resta algum dia.


sábado, 1 de outubro de 2011

take me to a gay bar.



Se o seu sábado está parado (porque cuidar das tarefas importantes é para os fracos) como o meu, prepare-se para realizar a atividade menos produtiva possível: adivinhar se nomes sugestivos são, na vida real, de um bar gay ou uma churrascaria. Eu só acertei uns três de dez. Quer tentar? Depois me conta como foi para você.