sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz dia de São Patrício

St. Patrick's Day, um feriado cristão da Irlanda, é o meu feriado favorito.
A tradição é fazer banquetes, tomar cerveja, de preferência irlandesa e verde, usar roupas verdes e se divertir.

Todo ano eu quero fazer alguma coisa genial nesse dia, mas eu sempre sou a única animada. Além disso, todas as festas da cidade tem uma banda cover de U2. Eu ABOMINO U2, sério.
Eis que, para surpresa de todos, eu consegui amigos que me convidaram para tomar cerveja verde! Tudo bem que era skol com corante alimentício, mas tá valendo, e em ótima companhia.

Ok, mas a cereja DO BOLO foi eu ter participado de uma promoção no twitter - "dê RT na frase a seguir e concorra a um prêmio maravilhoso" - e GANHEI!
Eu nunca ganhei nada antes! Quanta emoção! Que sucesso!
E sabe o que foi que eu ganhei??
Que rufem os tambores...
Um livro para mulheres modernas chamado TROCO PRINCIPE ENCANTADO PELO LOBO MAU.

"Esperar 100 anos para receber um beijo do príncipe encantado?
Passar 365 dias do ano limpando banheiro para poder ir a um único baile no palácio?
Comer biscoito com a vovó em vez de dar uns amassos no lobo mau?"

Não. Vamos todas dar uns amassos no Lobo Mau.

Depois que ler o livro conto mais.

O livro foi sorteado pelo twitter @VFeminina, o "Verdade Feminina" (tem um blog também aqui), que diz coisas maravilhosas como:

"St Patrick o senhor vai ficar muito ofendido se eu beber vodka ao invés de cerveja?"
"Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem..."
"Uma missão: colocar calça jeans depois do hidratante."
"Nunca acredite fielmente na masculinidade de um homem que bebe refri light."


É isso, beijos!

Um comentário: