domingo, 23 de janeiro de 2011

pérolas de sabedoria nessa madrugada

da minha conversa com o pedro:

- que inveja. eu tava sóbrio que nem um padre.

- eu fico muito constrangida de flertar sóbria. acho tudo ridículo, fico numa timidez sem fim. eu voltei a beber e me curei da frigidez.

-ahahaha. eu sou doente, meu deus. eu beijo as pessoas inocentes assim, desprevenidas.

- mas ele beija mal, acredite. é daqueles que abre a boca toda, e usa a língua indiscriminadamente. o que é um crime, convenhamos. eu não fui criado no ghetto.

- acho que a língua tem que ser contida. sou moça de família mineira educada em colégio católico, francamente.

- é pra ser um beijo, não cateterismo

- três vivas ao gene simmons, que tirou o freio da língua e agora dá prazer para as mulheres com uma distância de até 5m.

- tão hipócrita quanto se fazer de santa e ser do tipo "tira do cu e poe na boca"

- eu sou totalmente pró libertinagem no cartão de visita. tipo, pedro. 35cm, liberal, boquete sem camisinha

- vc compra um sorvete achando que um magnum gold e descobre que é um picolé de milho verde da esquina. é horrível. ainda é um pinto, claro. mas é chato.

- mas você vai achando que vai encontrar um peru bacana e é aquele trambolho que SEM CHANCE de caber em você também é foda. tipo, "bem vinda ao museu da cultura zulu".


é isso que eu faço de madrugada. beijos a todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário