sábado, 7 de julho de 2012

Novos níveis de humilhação

Depois de tanto tempo passei aqui só para compartilhar que: minha vesícula resolveu virar produtora de pedras (mas assim, centenas de pedrinhas) e tive que tirar a ridícula. Então, depois desse pós operatório gostoso, ficar fechada em casa e quase esquecer que o mundo lá fora existe resolvi dar uma voltinha. Fomos eu e a amiga para uma balada semi-playboy porque programa bom é programa furada, não é mesmo? Só ficamos uma hora na boate mas deu pra encontrar ex cretino, aguentar cantada de menino de 21 anos auto-declarado virgem, encontrar quase-futuro-ficante com a atual e ouvir música estranha. Tudo muito bem, nada além do normal. 
A cereja do bolo é que acabamos a noite no carrinho que vende lasanha na região das prostitutas (todas trabalhadas na elegância). Olha, tava ótimo, eu celebrando a vida com uma massa gordurosa, até que um rato resolveu encrencar comigo. O bichinho saiu correndo de um jardim próximo e veio com tudo pra cima de mim. Levantei, gritei, dei chilique, ele voltou pro jardim. E ficou de lá me ME ENCARANDO. De tempos em tempos o bichinho corria pro meu lado, eu corria dele em pânico (claro, tudo com muita gritaria e faniquitos). E a pessoas olhando e me julgando, porque, né, eu também julgaria. E gente, tenho que dizer que isso foi a coisa mais interessante que me aconteceu assim, no último mês, mais ou menos. Então é isso que eu faço agora, sou humilhada por pequenos roedores em locais públicos. É isso mesmo, obrigada e muitos beijos a todos.


5 comentários:

  1. Humilhação pouca é bobagem. Ainda acho mais interessante ser humilhada por um rato que por novas ricas atacando uma llosa de departamentos como se distribuissem comida de graça. Volta logo.

    ResponderExcluir
  2. coitada, essas novas ricas são tudo de ruim, mesmo. eu volto logo, pede a deus pra passagem baratear.

    ResponderExcluir
  3. ai cris, nem sei o que dizer. mas ó: a parte que não é do daro é a minha rotina nos últimos 2 anos, hahaha

    ResponderExcluir
  4. eu tava lah e nem sabia q jah tava famosa.

    ResponderExcluir