segunda-feira, 23 de julho de 2012

entretenimento lixo e bons amigos é tudo que eu preciso.

passei o fim de semana quase todo em casa, curtindo uma ressaca inacreditável. sim, eu tomei três latas de cerveja e parece que virei a noite de sexta feira bebendo gasolina direto do galão. mas se juntaram a mim a thammy marcelinha - ressaqueada como eu - e o casal do coração. vimos uma série sobre a casamenteira dos milionários que trata as mulheres como produtos e os clientes como crianções mimados (bem que eles são mesmo). é revoltante, é de mau gosto, é tevê trash em seu auge. mas o ponto alto mesmo foi a série nova que resolvemos baixar para conhecer. aleatoriamente, escolhemos jane by design. é uma versão tosca e adolescente de o diabo veste prada. não vou me alongar porque esse link já leva para uma sinopse da belezoca (e os capítulos para você baixar e se apaixonar também). claro que odiamos e por isso mesmo tivemos que assistir vários episódios. acabou virando um drinking game: se a gente acerta o que vai acontecer na próxima cena, tomamos um gole. é de terminar o capítulo lambendo o chão. olha, era o que eu precisava: os amigos queridos na minha cama rindo, comendo, vendo bobagem e aproveitando o ócio. e simples assim, mesmo com alguns vômitos e uma dorzinha de cabeça eventual, o fim de semana foi lindo. 



3 comentários:

  1. HAHAHAHA adorei o post!
    Sou a pessoa mais fraca do mundo quando se trata de álcool. Bebo uma garrafinha de ~~ICE~~ e já fico tonta. Larguei dessa vida! hahaha
    Gente! Jane By Design é MUITO tosquinho. Aí entra o ator teen Bryan Dechart que é a vida de lindo e nos obriga a assistir. É por aí.

    Beijos!
    www.itcherie.blogspot.com

    ResponderExcluir