segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha vida é uma piada (maior ainda).


Gente, eu juro que não invento essas coisas.
Sabe aquele dia que você está meio carente, o carinha que partiu seu coração na mesma balada que você, todas as suas amigas se ajeitando... Pois era essa a minha situação. Já me preparando para voltar para casa cabisbaixa, conformada que eu vou mesmo morrer solitária com 30 gatos, aparece aquele menino bonito de dar dó. E não é que ele é simpático também, tem um nome composto bem maluco (adoro nomes compostos bem malucos) e ficou me flertando muito eternamente? Conversinha aqui, abracinho ali, ele sugere irmos para outro lugar.
O taxi não aceita cartão, imagina, eu tenho dinheiro, sou uma mulher moderna, nada de mais. Eu bem feliz, achando tudo mágico. O gatinho diz que não tem nada aberto essa hora, vamos tomar um café na casa dele, que mal faz, não é mesmo? Um medinho tipo: minha mãe me disse para não aceitar doces de estranhos. Mas ele é tããão lindo. Vamos.
Chega lá, mais conversa, mais abraço, você é tão charmosa, você é tão bonita. E nada de beijo. Tudo bem, a conversa está ótima, vamos seguindo, ficando de madrugada, carinho no rosto, a hora passando. Proponho irmos dormir. Deitamos juntos. Mais carinho no rosto, no cabelo, abraços mil... Nada de beijo. Pergunto se tem algo errado, por que ele não quer ficar comigo? E ele: sabe o que é? Eu estou gostando tanto que ficar com você é um detalhe que pode estragar tudo. Eu não vou repetir, vocês podem reler essa frase por vocês mesmos. Foi exatamente isso que o gatinho me falou. Na cama dele. De madrugada. Passei o que restou da noite ofendida, humilhada, virada para o canto, esperando amanhecer. O príncipe encantado me abraçou de conchinha e dormiu lindamente.
Quando finalmente chega a manhã e eu estou calçando meu sapatinho para ir embora, naquele bom humor que só jesus, o gracinha vem e me dá um selinho. E desce me abraçando quando o taxi chega. Ainda diz que vai ligar e tenta dar um beijinho de despedida, olha que amor. Viro o rosto pra fingir que eu já ouvi falar de auto-estima e entro no carro. Digo o endereço, somente para escutar o adorável taxista perguntar se eu sou cearense, que ele me achou com um jeitinho assim.
Eu não estou brincando, a situação está periclitante. Se alguém conhecer uma receita contra dedo podre eu estou aceitando qualquer coisa: simpatia, banho de descarrego, oração do Padre Marcelo, macumbaria de qualquer tipo. Corrente solidária já! Sugestões e expressões de solidariedade são bem-vindas no: tamechamandodegorda@gmail.com.



7 comentários:

  1. gente, não tô crendo nisso o.O

    ResponderExcluir
  2. O Meugênio já tinha nos alertado do problema do dedo podre. Eu queria fazer um post sobre a minha vida bandida, mas tenho medo de me comprometer demais.

    ResponderExcluir
  3. Em janeiro vamos todas fazer reunião de elenco e ir no Meugênio, tá demais isso.

    ResponderExcluir
  4. morro de medo do Meugênio, mas PORFA VOR ME LEVEM LÁ COM VCS

    ResponderExcluir
  5. em janeiro é mês de aniversário e inferno astral para nós todas. mEugênio via skype já pra essa turminha!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa,isso parece vírus!Porque nós,sempre cheias de boas intenções,somos vítimas desses carinhas?O pior é que vc sai na maior das esperanças e não rola nada,depois de juras de amor eterno-que viram "era coisa de adolescente"-num minuto(alguém podia me explicar como um cara é adolescente com 30 anos)?E tem mais,como só cai na minha rede peixe interesseiro ou desinteressado?Ah,tem dó...se descobrir um remédio,please,me mande um e-mail urgente:laila.lailasantos.santos@gmail.com!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Laila, estamos pesquisando soluções para esse problema. Qualquer avanço nas investigações, materemos contatos. Sério, quanto mais eu rezo mais assombração aparece!

    ResponderExcluir