domingo, 6 de fevereiro de 2011

desculpa, é mais forte que eu.

eu sei como é chato ouvir mães, pais e tios corujas elogiando as respectivas crianças. mas é mais forte que eu. porque minha sobrinha tem três anos e ela é a criança mais bonita, inteligente e legal que já existiu, sinto muito. mas eu vou tentar ser breve na minha babação, prometo.

outro dia estávamos brincando e ela me diz que levou a filhinha dela, a boneca, no médico. perguntei o que ela foi fazer no médico. ela: foi furar o nariz, ué. como se fosse a coisa mais natural do mundo.

hoje ela estava com frio e, quando eu ofereci pra vestir uma roupinha nela, ela escolheu a fantasia de jacaré. e passou a aterrorizar a família ameaçando mordidas.

na hora de dormir, eu a deixei na cama da avó e falei: boa noite minhas queridas. ela: boa noite, titiazinha. eu: boa noite, lindinha. ela: boa noite, titiazinha queridinha. eu: boa noite, princesinha. ela: boa noite, titiatiaziquinha. eu: boa noite, minha doçura. ela: boa noite, meu amor.

gente, a felicidade pode ser simples assim. uma criança de três anos te falar: boa noite, meu amor.






Um comentário: