terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A alegria de comer de graça.

Já há alguns anos que a maior rede de lanchonetes fast food de comida árabe do Brasil tem uma promoção genial. Quando você faz um pedido, seja por telefone, pelo wap do seu celular ou na internet, o Habib's se compromete a entregá-lo em 28 minutos, senão seu lanche sai de graça. Curtam as regras:

1) Se o tempo de entrega ultrapassar os 28 minutos, você não paga nada: quem paga a conta é o Habib's.

2) Nossos entregadores, empresas de motofrete ou funcionários não são penalizados por entregas realizadas em mais de 28 minutos.

3) O tempo de entrega em até 28 minutos se encerra quando o entregador chega na 1ªportaria do prédio, condomínio ou da empresa.

Resolvemos aqui em casa que iríamos pedir umas BIB'SFIHAS. Eu pedia Habib's com mais frequência antigamente e já perdi a conta de quantas vezes esperei ansiosamente que o minuto 29 chegasse e nada aconteceu. Dessa vez eu achei que poderia ser diferente. Quando você compra pela internet, recebe um e-mail de confirmação, apontando o horário do seu pedido: 20h54. Fazendo as contas, se o motoqueiro não chegasse até às 21h22 nós venceríamos. Nesse horário, eu fui de camisola pro portão da minha casa, porque ansiedade não tem limites, né. E nada. Voltei pra casa pra pegar o celular e poder provar que ele tinha atrasado, com o coração palpitando de emoção. No caminho de volta pro portão, vejo pés por debaixo da porta: ele tinha chegado! Prontamente olhei no relógio 21h24! Ótimo.

Ficamos até 21h27 discutindo. O entregador batendo na tecla da regra número 3 e eu o acalmando com a regra número 2. Por fim, eu disse que iria lá dentro pegar o computador to prove my point e que ele podia ligar pro gerente pra eu conversar com ele. Moral da história: eu tive que assinar a nota fiscal (talvez pra provar pro Sr. Habib's que eu fiquei com a comida e que não foi o entregador que comeu), mas me deliciei com muitas esfihas e um litro de suco de laranja NA FAIXA!


Brilhei!

Um comentário:

  1. brilhou demais, pena que eu morro de fome toda vez que vejo essas fotos :(

    ResponderExcluir