sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi, Patrícia

Hoje foi um dia digno de se escrever sobre.

Acordei às 8 da manhã, sem acreditar que é dia 17 de dezembro e eu não estou de férias, e fui pro trabalho, enfrentando um engarrafamento nunca visto antes aqui na capital.
Assisti meio episódio de Mutantes - Caminhos do Coração e meio programa do Ratinho. No Ratinho passou esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=r39E3TaGc_s e eu MORRI de rir. Assisti várias vezes.

Às onze e meia teve uma confraternização de fim de ano no corredor. Aquela coisa né, fiquei tagarelando mais do que comendo. Meio dia e pouco eu desci com dois colegas que queriam fumar, e aí passou um SENHOR (eu diria bêbado) e disse pra Isabela "deixa eu dar um tapinha na sua brasa?" Eu MORRI de rir.

À uma hora, todos liberados do trabalho (três urras pro serviço público), fomos pro Beirute (um bar antigo da cidade, que tem má fama mas é legal) e começamos a beber. Trocamos de bar umas quatro horas porque a chefe quis ir encontrar o pessoal do outro departamento, fomos pro Libanus (bar também antigo, também "árabe", também com má fama). AÍ, como o ambiente de trabalho É uma selva (a Cris disse isso um dia e eu nunca esqueci) começou a fofoca bêbada. Desde "vai parecer que eu to te dando mole, mas eu não estou" até "mentira que o fulano é gay, eu jurava que rolava um clima com você".
Considerando que eu tomei cerveja a tarde toda sem almoçar, até que eu não dei muito vexame.

Chega, né? Resolvi vir pra casa. Um engarrafamento horroroso, aquele sol na cara, quase bati o caro... Aí o motorista de uma caminhonete começou a CAUSAR, jogando o caminhãozinho dele pro meio da rua. Eu comecei a gritar, achando ele muito burro, já que só queria ultrapassar quando vinha carro atrás. Aí eu percebi a genialidade dele:
Veja bem, no caminho pra minha casa tem uma rua com duas pistas, uma pra ir e uma pra vir. A rua estava engarrafada em um sentido (o que eu estava indo, é claro). Aí uns espertinhos acham uma boa idéia usar a contra-mão pra ultrapassar todo mundo, piorando a situação do tráfico (ok, do trânsito). O motorista da caminhonete estava atrapalhando os espertinhos e causando uma CONFUSÂO, obrigando os apressados a desviar pra grama pra não bater nele.
Muito amor por esse cara.

Agora eu preciso tomar um banho pra levar o meu traseiro embriagado (ok, nem tanto) pro aniversário de uma amiga. TOMARA que aconteça mais alguma coisa anormal hoje, porque esse dia tá prometendo.

Muitos beijos.

Um comentário:

  1. Oi cris
    é a isabela de barabcena mg filha da sandra
    legal seu blog
    depois segui o meu: girlsofnews.blogspot.com

    ResponderExcluir