sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

o peso da idade

Aí ontem eu achei um piercing de septo com as DUAS bolinhas numa gaveta.
Veja, eu desisti do piercing do septo depois que eu entrei na faculdade e percebi que eu não conseguia ficar sem perder uma bolinha por mais de uma semana.

Mas aí ontem eu tirei esse achado da gaveta e saí pela rua pagando de gatinha rebelde com o piercing do septo, me sentindo a Marcela Caloura.
Eis que uma menina nascida na década de noventa se aproxima e diz "Ai, eu ia furar o meu septo mas se até você tá com um piercing... Sei lá, não quero ter um piercing que todo mundo tem."

Meu irmão, agora me diz: qual a maneira mais educada de falar pra essa criança que o meu septo tem um furo desde quando ela usava fraldas, e que só porque a tchurma do terceiro ano da escolinha dela está descobrindo a maravilhosa moda do ~*piercing*~ porque eles finalmente não precisam que a mamãe assine um formulário, não quer dizer que eu acordei hoje, em pleno ano 2010, e resolvi fazer um ~*piercing*~ pra pagar de gatinha rebelde na Savassi?

3 comentários:

  1. Adoro juninho! Esses dias eu fui na matinê e uma menina veio me perguntar se doia pra furar o septo, porque ela tava muito afim apesar de a mãe dela estar enrolando pra ir lá com ela. Eu me senti uma velha JUNINHA, querendo esfregar meu nariz na cara dela dizendo: eu nem lembro mais se dói, foi em 2004, lembra dessa época?

    ResponderExcluir
  2. se liga nessa tchurma: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1225743780493&set=a.1225743740492.26438.1736007676

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI

    Beijos

    Litha

    ResponderExcluir