quarta-feira, 4 de abril de 2012

Things go better with Coke.

Dias atrás eu escrevi uma mensagem para o SAC da Coca-Cola reclamando que a minha Coca veio com gosto de Coca Zero. Confesso que por alguns instantes fiquei me sentindo uma chata de galocha, mas levantei o nariz e me escondi atrás do pretexto de que eu tenho todo o direito de reclamar quando um produto ou serviço adquiridos não atendem às expectativas.


Dois dias depois recebo um e-mail da Coca-Cola (emoção):


Olá Maria,

É muito bom receber elogios como o seu, o entusiasmo dos nossos consumidores é uma grande motivação para seguirmos oferecendo produtos e serviços cada vez melhores.
Em atenção ao recebimento de sua manifestação, encaminhamos seus comentários ao fabricante responsável de sua cidade, que tomará as devidas providências. Gostaríamos de pedir que preserve o produto, caso ainda não tenha descartado, porque precisaremos identificar algumas informações específicas.
Pedimos a gentileza de aguardar o contato do fabricante.
Permanecemos à disposição!

Coca-Cola Brasil. Abra Felicidade!



Mais três dias (ontem, no caso) recebo um telefonema da operadora de telemarketing mais fofa do Brasil que me fez uma série de perguntas quanto à qualidade do produto, cor, embalagem, cheiro, armazenamento no local de vendas etc. Nessa mesma ligação ela confere comigo a quantidade de garrafas que comprei (três de 2,5L) e sabe o que aconteceu hoje? UM MOÇO DA COCA-COLA VEIO AQUI EM CASA TRAZER COCA PRA MIM! É isso mesmo, Brasil! Além de me encherem de mil desculpas, recolheram a garrafa que eu havia guardado para fazer análises e me ressarciram das três Cocas bichadas que eu comprei.




Isso serviu para três coisas muitíssimo importantes:

1- Me mostrar que ser chata tem seus benefícios.
2- Provar que a Coca-Cola é magia e é felicidade.
3- Abastecer minha geladeira com Coca pro feriado.

Agora eu vou mandar uma nova mensagem ao SAC da Coca, dessa vez agradecendo a atenção de todos os envolvidos e é claro, passando o link do blog. Vai que numa dessas a gente fica com a Coca-Cola como seguidora, né? Ia ser RICO!

Bom feriadão!


8 comentários:

  1. maravilhoso. e é isso aí, coca-cola é amor mesmo. tava lembrando da época que a gente tava quase tatuando garrafinhas, lembram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei por que cargas d'água não fizemos isso até hoje, pra ser bem sincera.

      Excluir
    2. também não sei. vamos marcar logo?

      Excluir
  2. Quem vier olhar os comentários vai ganhar um presente: OLHA SÓ O QUE ESSE PASTOR INVENTOU <3
    COCACOLA AO CONTRÁRIO SIGNIFICA ALÔ DIABO, ele diz que a coca-cola é responsável pelo tráfico de cocaína e que o refrigerante dele, o LEÃO DE JUDÁ COLA, vai substituir a coca-cola no Brasil e no mundo.
    http://youtu.be/O0mPTPYbMDE?t=7m

    EEEEETA GENTE MALUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até hoje to tentando entender cade o alo diabo, mas ok.

      Excluir
  3. é maravilhoso mesmo, sinceramente.
    aqui a gente fica dando alô pro diabo all day long. e mais, eu passei o link do blog pra coca-cola pelo SAC. ISSO MESMO! <3

    ResponderExcluir
  4. A coca-cola, com certeza, vai processar esse pastor. Look the lawyer alread talking.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu sei que vai ter gente querendo me bater se eu disser que acho Coca-Zero muuuuuito mais gostosa por não "melar" e me deixar com sede depois de beber.
    Mas estou impressionado com o SAC da Coca-Cola, incrível!

    ResponderExcluir