terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Trago a pessoa amada de volta em três dias.

Todo mundo já ficou na fossa um dia. E cada um tem seu jeito de reagir: tem gente que chora, que grita, que xinga, que bebe, que come. Sou super crente das teorias de que o chocolate faz nascer bolinhas de alegria dentro do seu corpo e que levam a dor embora e por aí vai. Mas muitas vezes a dor-de-cotovelo vem de mãos dadas com uma vontade incontrolável de ter seu amor de volta. Eu não sou lá muito fã desse vai-e-vem das relações, mas acontece.

Daí essa semana eu recebi quatro e-mails muitíssimo interessantes - todos do mesmo remetente, é claro - intitulados:

- Como esquecer um amor?
- Como impressionar uma mulher quando você não é rico nem famoso...
- Regras e truques para seduzir um homem
- Os 7 erros da reconquista

Eu acho incrível que existam por aí profissionais que vivem para reatar os laços perdidos da união afetiva, mas tudo bem, tudo bem, eu só não entendo mesmo porque eles ficam mandando e-mail pra mim. Mas como eu sou uma bela apreciadora das inúmeras aplicações que essas mensagens podem ter, vou compartilhar com vocês alguns highlights dessas pérolas de e-mail antes que eu implore pra eles me retirarem desse banco de contatos ou antes mesmo que eu enlouqueça me perguntando quem vendeu meu endereço - e o de tantos outros, é claro - pra essa empresa super respeitosa, mas que não se encaixa bem na minha linha de atuação em casos de emergência.



Vamos lar!

- Eu acredito no amor. Não confunda fim de relacionamento com fim de amor. As coisas acabam às vezes, mas quando há amor, quase sempre é possível consertar as coisas. pausa dramática Quase sempre. Mas há alguns casos em que o amor não basta...

- Quem não conhece o pirata amante de rum que é totalmente desastrado e engraçado? Ou o vampiro e lobo que disputam o amor de uma linda garota? Mas é melhor deixar tudo isso de lado e voltar à realidade. A maioria de nós não somos atores de Hollywood, muito menos magnatas do petróleo. Infelizmente.

A atração funciona de forma diferente em homens e mulheres... Enquanto nós, homens, somos atraídos principalmente pelos atributos físicos das fêmeas... as mulheres são atraídas emocionalmente! clap clap clap Você deve ativar os gatilhos da atração! Reflita.

- Para que a mulher consiga conquistar um homem, é necessário que ela saiba explorar todos os seus pontos. Como desejo da mulher é fazer com que os homens curvem-se quando ela passar, o ideal é que ela saiba seduzir sem se tornar vulgar. Entendido?

Sério, os e-mails são bons demais! Quem quiser aprender mais ou, quiçá, comprar um dos pacotes, me fala que eu encaminho por e-mail, até poderia colocar aqui os links de referência, mas antes disso, teria que verificar com o profissional se ele tem algum setor na empresa dele direcionado a investimentos à publicidade. risos

Au revoir!

4 comentários:

  1. que inveja desses e-mails. vende meu endereço pra esse moço, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu recebo um recorrente sobre ter um segundo amor... Caso o relacionamento esteja frio e monótono. Mas como tem que TER um relacionamento, não pude usufruir dos serviços. :(

    ResponderExcluir
  3. eu também recebi esse do segundo amor e também não tenho nem o primeiro... achei pegadinha do malandro.

    ResponderExcluir
  4. Vixi, mas é sempre bom ir se programando, hein, Daniella? Porque o amor aparece quando você tá mais desarrumada, tipo na padaria ou na banca de jornal. =)

    Manda esse e-mail aí do segundo amor pra gente! tamechamandodegorda@gmail.com . Daí a gente escreve sobre ele também, que tal? Beijos!

    ResponderExcluir