sábado, 24 de setembro de 2011


A vida não tá fácil pra ninguém não.

Você vai na balada, encontra uma pessoa interessante, dá uns beijinhos e é abandonado às duas da manhã com a desculpa "tenho que ir montar armários com a minha tia-avó pela manhã".

Você veste uma roupa bacana, encontra alguém, dá carinho e compreensão, pega na mão, pergunta da vida, e o objeto do seu recém adquirido afeto te dá uma desculpa dessas e se manda.

Não tá fácil.



(Os envolvidos no causo - um par de amigos meus - permanecerão anônimos e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

4 comentários:

  1. Vai expor sua mãe, cadela. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu só de comentar que a melhor amiga do felizardo teve uma parcela colaborativa muito grande no ocorrido.

    ResponderExcluir
  3. Patricinha, tenho que te contar as minhas mais novas desventuras dessa linha. Parei de postar essas coisas aqui no blog que já está pegando mal.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha anônimo indiscreto. Cris, quem pega mal são esses infelizes sobre os quais você escreve aqui.

    ResponderExcluir