domingo, 11 de setembro de 2011

Perfect life with a perfect wife.


A internet é maravilhosa, não me canso de dizer. Esses dias encontrei um teste que te diz, depois de várias perguntas, quanto você custaria como uma mail-order bride (uma coisa maluca que os norte-americanos fazem, ou faziam, de encomendar esposas pelo correio). Eu fiz o teste e descobri que eu custo super caro! Para ser exata, meu valor é 614.670- dólares, eu suponho. Ainda diz que um ocidental teria que ser muito rico para me comprar, mas ficaria muito satisfeito com a aquisição. Essa parte eu já não sei, considerando o histórico de relacionamentos e tal. Mas, né? Para quem está oferendo de graça sem ninguém para querer, é bom ao menos imaginar que eu estou bonita no mercado. Quer saber quanto você vale? Vai aqui e depois compartilhe seu resultado!


7 comentários:

  1. U$701.165,00

    "It is clear why you cost far above market price."

    porra gente, vamo melhorar aih!!!

    ResponderExcluir
  2. U$709,028

    Eu sou precious. Sério, mas vamos admitir que eu sou uma esposa de primeira categoria, deveria valer pra lá de 800 mil, fodas.

    ResponderExcluir
  3. euacho que tem gente roubando nesse teste aí, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  4. You'd be worth $756,207

    hahah eu que sou o mais novo broom (bride + groom) toh valendo uma nota!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza que foi só porquê eu sei cozinhar mais de 20 pratos ******corações*****

    ResponderExcluir
  6. O meu: You'd be worth $826,975
    You aren't the typical mail-order bride are you. You're a high class mail order bride, reserved for athletes and government officials and internet billionnaires.

    ResponderExcluir