segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sabe como?

sabe quando está tudo bem mas está tudo ruim? quando finalmente a vida dá um tempo nas tempestades e trovoadas e fora o trânsito, as provas, essas bobagens cotidianas não tem nada para reclamar? e ainda assim, alguma coisa não se encaixa e incomoda, incomoda, incomoda. tipo pelinha arrancada no canto da unha: não vale nem o band-aid, mas arde e não te deixa em paz. então. nos últimos dias a vida está assim. é só isso. se alguém tiver opiniões ou sugestões, tamos aí.





sábado, 24 de setembro de 2011


A vida não tá fácil pra ninguém não.

Você vai na balada, encontra uma pessoa interessante, dá uns beijinhos e é abandonado às duas da manhã com a desculpa "tenho que ir montar armários com a minha tia-avó pela manhã".

Você veste uma roupa bacana, encontra alguém, dá carinho e compreensão, pega na mão, pergunta da vida, e o objeto do seu recém adquirido afeto te dá uma desculpa dessas e se manda.

Não tá fácil.



(Os envolvidos no causo - um par de amigos meus - permanecerão anônimos e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Never say no to panda!

Não sei se são os hormônios porque eu parei o anticoncepcional, se é a incompatibilidade do meu trabalho maluco com a escola, se é falta de vitamina ou de sexo. A questão é que eu ando impossível. E em meus acessos de mau-humor eu me identifico muito com o Panda mais lindo do mundo. Resolvi compartilhar e não se esqueçam: Never say no to panda! (Ou: é proibido me contrariar).


domingo, 11 de setembro de 2011

Perfect life with a perfect wife.


A internet é maravilhosa, não me canso de dizer. Esses dias encontrei um teste que te diz, depois de várias perguntas, quanto você custaria como uma mail-order bride (uma coisa maluca que os norte-americanos fazem, ou faziam, de encomendar esposas pelo correio). Eu fiz o teste e descobri que eu custo super caro! Para ser exata, meu valor é 614.670- dólares, eu suponho. Ainda diz que um ocidental teria que ser muito rico para me comprar, mas ficaria muito satisfeito com a aquisição. Essa parte eu já não sei, considerando o histórico de relacionamentos e tal. Mas, né? Para quem está oferendo de graça sem ninguém para querer, é bom ao menos imaginar que eu estou bonita no mercado. Quer saber quanto você vale? Vai aqui e depois compartilhe seu resultado!


terça-feira, 6 de setembro de 2011

o guia das amizades indispensáveis

1- A amiga que te manda SMS contando que tá com dor de barriga e descrevendo a textura do cocô. Que te liga no Skype direto do banheiro enquanto você tá tomando uma taça de vinho tinto com o seu jantar meia-boca.



2- A amiga que te liga no meio da tarde e te convida pra uma road trip na aréa metropolitana da cidade. E que para no meio do caminho pra tirar foto com uma fonte d'água que deve ter uns 200 anos e é a única atração turística do trajeto.



3- A amiga que mora longe mas que sempre aparece pra falar sobre as coisas mais importantes na vida de uma mulher (relacionamentos, vingança e baby liss).




4- A amiga rica que aproveita que tá passeando com a mãe pela Europa e tira um dia pra te dar abraços, esmaltes mimos, calor humano e que ainda te acompanha nuns passeios duvidosos e divide segredos e perversões.



5- O amigo que te salvou de várias tretas e que te resgatou depois que noites terríveis em lugares que passarinho não frequenta, e que possivelmente teria te tirado da cadeia, e que agora está enfiando o pé na jaca e honrando o seu nome (e o dele, claro).


E o que todos eles têm em comum: estão torcendo por você, estão com saudades, estão felizes por você, e não te odeiam depois dessa sessão de fotos-vexame.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Teenage Lobotomy

Eu tenho um amigo que define os Ramones perfeitamente: a melhor banda ruim do mundo. Quem liga se as habilidades musicais deles são as de garotos de oito anos de idade? Qualquer um que cante que: lesmas e vermes estão atrás de mim/ o ddt me deixa feliz/ agora acho que que vou ter que contar a eles/ que eu não tenho cerebelo/ vou pegar meu PHD/ sou uma lobotomia adolescente - merece meu respeito. O mais importante é que é impossível ouvir Ramones sem ter vontade de dançar, cantar, pular e chutar. Então, fica aí um vídeo para todo mundo passar a sexta feira feliz. E bom fim de semana!